• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC liga e se desliga em seguida

Foca

Gentlemen... Behold!
Registrado
[RESOLVIDO]Boa tarde, pessoal!
Tô com um problema no meu desk.
Ontem ele se desligou sozinho, quando tentei ligar, ele acendeu os leds, girou o cooler, em menos 1 segundo se desliga.
O cooler do processador não chega a dar uma volta completa que o computador já se desliga.

Já testei tirar todos os periféricos aos poucos para ver se não era algum curto circuito, porém, mesmo sem o HD, Placa de Video, Driver DVD, e memorias o problema é o mesmo.

Já troquei a pasta térmica também.

Segue as configs do Desk:
Asus P5KPL-AM
Intel Quad Q9550
ATI Radeon HD4590
4gb DDR2 Kingston
Zalman 460W

Sei que é antigo, mas nunca me deixou na mão, sempre se superando, rodando GTA 4, Skyrim, CoD Black Ops, ou seja, nunca tive o que reclamar, muitos desses jogos rodados em Full HD.
 
Última edição:
Chega a fazer algum bip?
Qual fonte esta usando?
 
qual a sua fonte?
 
Achei meu pc antigo, com minha Seveteam 350W, ela não tem conectores para a Placa de Video, mas ligou a mobo tudo certo.
Amanhã vou comprar uma nova,
Fonte Seasonic S12II-620 - SS-620GB, vi boas reviews, que acham?
 
Achei meu pc antigo, com minha Seveteam 350W, ela não tem conectores para a Placa de Video, mas ligou a mobo tudo certo.
Amanhã vou comprar uma nova,
Fonte Seasonic S12II-620 - SS-620GB, vi boas reviews, que acham?

A fonte é boa sim porem vai sobrar muita potencia
Recomendo a seasonic 430w para sua configuração que suporta com boa folga...
 
A fonte é boa sim porem vai sobrar muita potencia
Recomendo a seasonic 430w para sua configuração que suporta com boa folga...

Sim, imaginei isso.
Mas como o PC está um pouco antigo, não irá me surpreender se outras peças venham a parar de funcionar. Estou pensando nela para um futuro upgrade, não achei cara, paguei mais que isso na Zalman na época.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo