• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Mod - Comecei o meu !!!

Originally posted by sMaRt
hehehe eu e o prophet com nossas ideias loucas!
amanha to indo lah catar o acrilico para nós prophet vou ver se pego daquela cor q nos vimos naquele case mod q vc me passou o site!
Bom isso, vou esperar vc pegar, pra gente mandar bala, pois ja estou comprando a DREMEL amanha mesmo e mais algumas coisas
Cara vou precisar de uma coisa, q o meu irmão ja procurou por tudo e nao achou :/, senão vou ter que fazer algo diferente. Preciso ver em algumas lojas de informatica, ou pegar umas placas mães fudidas pra tirar as paradas que eu quero, bom, uma EPOX eu ja tenho fudida, ja é metade do problema resolvido iuahaiuhaiuha
 
Originally posted by Prophet
Bom isso, vou esperar vc pegar, pra gente mandar bala, pois ja estou comprando a DREMEL amanha mesmo e mais algumas coisas
Cara vou precisar de uma coisa, q o meu irmão ja procurou por tudo e nao achou :/, senão vou ter que fazer algo diferente. Preciso ver em algumas lojas de informatica, ou pegar umas placas mães fudidas pra tirar as paradas que eu quero, bom, uma EPOX eu ja tenho fudida, ja é metade do problema resolvido iuahaiuhaiuha

Pqp... Tah pagando qto no Dremel ae Prophet ? Aki em BSB to axando um Kit com o Dremel e + 40 ferramentas dele, inclusive a policorte, por 269 reais !! Tô axando mto caro !!!!
T+
 
Upzão pra eu aki ó !
 
opa

se for da dremel mesmo tah barato, naum achei por menos de 350, a da black and deker eu vi por 250 complea om um kit de 40 ferramentais t, achoq ue vo comprar essa mesmo B&D r0x bagarai tb
 
O q eu vi é da Dremel mesmo... Original... Até a caixinha tá toda em ingrêis !! Hehehehe !!
Mas ainda acho mto caro pra mim...
Por enqto...

T+
 
Originally posted by LetalMaN
O q eu vi é da Dremel mesmo... Original... Até a caixinha tá toda em ingrêis !! Hehehehe !!
Mas ainda acho mto caro pra mim...
Por enqto...

T+

Paguei R$249 com 40 acessorios, na caixa com nota, 2 anos de garantia e se nao me engano se em 1 ano o carvao gastar eles trocam de graça, e ela ja é 220v

OBS: paguei em 3x sem juros :)
 
Originally posted by Prophet
Paguei R$249 com 40 acessorios, na caixa com nota, 2 anos de garantia e se nao me engano se em 1 ano o carvao gastar eles trocam de graça, e ela ja é 220v

OBS: paguei em 3x sem juros :)

Vcs tem uma foto dele ?
 
Originally posted by v0rt3x
Vcs tem uma foto dele ?

Agora que o meu micro ta semi montado posso ate conseguir umas fotos, pois a camera do meu irmão é serial se nao me engano, vou falar com ele e tirar umas fotos ROX
 
PROG

alguem ae pode me dizer um prog pra ver temp da placa mae e outro do processador?

placa mae, abit kg7-lite
processador athlon xp 1.8
 
Re: PROG

Originally posted by pedrinho
alguem ae pode me dizer um prog pra ver temp da placa mae e outro do processador?

placa mae, abit kg7-lite
processador athlon xp 1.8

Motherboard Monitor é o mais usado... Mas tem outros... Dá uma olhada no Superdownloads

T+
 
Speedfan é rox!;)
Olha na seção de hardware e ve o post de prog de temperatura que vc acha o link dele!;):cool:
 
que monte de temperatura eh esse?

com speedfan

temp1 - 54
temp2 - 57
hd0 - 52
temp3 - 25
 
pelo o q eu vi ele eh para pIII

funciona no xp1.8?
 
o mbprobe..
 
Originally posted by v0rt3x
se funciona no meu axp 1.6 deve funcionar no 1.8...

MBProbe = Asus Probe?
Se é o sistema de monitoramento da asus, (o que eu nao gosto nem um pouco)

Ele depende é da placa mãe e nao do processador
 
Upzão pra eu aki ó... essa semana eu posto a foto do meu case pronto por fora, soh faltando a arrumação interna !!!!
 
Originally posted by Prophet
MBProbe = Asus Probe?
Se é o sistema de monitoramento da asus, (o que eu nao gosto nem um pouco)

Ele depende é da placa mãe e nao do processador

eu sei mas o kra pergunto se rodava no 1.8 dele...e MBProbe eh MotherBoard Probe se eh da asus eh n sei mas funciona na minha soyo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo