PC Nao da Boot

SRLIMA

Active Member
Registrado
Falá Rapaziada Boa tarde !!!!!

Pessoal é o seguinte fui atualizar a bios da Radeon HD 6770 e apos instalar e reiniciar o pc ele nao da mas boot ligar e só fica piscando a luz vermelha nao inicia mas nem da boot !! só inicia se eu tira a placa de video eae ainda tem geito de arruma ela.. olhando aqui o problema foi o seguinte a bios que instalo nela foi de uma Radeon 6670 e nao 6770 :lol2: .
 
Fácil de arrumar, faça o seguinte:
(sem a placa de vídeo)
1)Configure sua placa mãe para dar vídeo utilizando o video onboard.
2)Inicie o computador com a placa 6770 (utilizando o cabo do monitor conectado no video onboard, claro)
3)Use aquele programa Radeon Bios Editor (RBE - Radeon BIOS editor) para colocar a bios CERTA na sua placa de vídeo novamente.
4)reinicie o computador com sua placa mãe configurada para usar o vídeo pci-express
5)me qualifique HAHHAHA

Boa sorte.
 
Fácil de arrumar, faça o seguinte:
(sem a placa de vídeo)
1)Configure sua placa mãe para dar vídeo utilizando o video onboard.
2)Inicie o computador com a placa 6770 (utilizando o cabo do monitor conectado no video onboard, claro)
3)Use aquele programa Radeon Bios Editor (RBE - Radeon BIOS editor) para colocar a bios CERTA na sua placa de vídeo novamente.
4)reinicie o computador com sua placa mãe configurada para usar o vídeo pci-express
5)me qualifique HAHHAHA

Boa sorte.

Boa Noite !!

Nao deu certo !! quando eu coloco a placa de video O pc nao inicia nao da Boot apenas liga nao da Bip inicializacao nem o teclado acende !!.
 
e ai camarada vc fez de acordo como o amigo disse?

tirou a placa de video configurou a tua placa mãe pra dar video onboard apenas, re iniciou o windows instalou os driver da placa de video onboard viu se tava tudo funcionando e so depois deligou o pc e colocou a placa com a bios errada devolta no pc sem mudar nada na bios e sem ligar o monitor na placa com a bios errada?

se não funcionou foi pq vc pode ter se apressado e esquecido algum passo.
 
Não tem erro não amigo se fizer como explicado acima, ficara tudo certo!!!
 
e ai camarada vc fez de acordo como o amigo disse?

tirou a placa de video configurou a tua placa mãe pra dar video onboard apenas, re iniciou o windows instalou os driver da placa de video onboard viu se tava tudo funcionando e so depois deligou o pc e colocou a placa com a bios errada devolta no pc sem mudar nada na bios e sem ligar o monitor na placa com a bios errada?

se não funcionou foi pq vc pode ter se apressado e esquecido algum passo.

Eu fiz tudo oque o azuk mandou certinho, configurei a bios para pode usar o onboard eo Offboard... tentei varios metodos e comandos pelo boot,pelo windows, pelo ATIWINFALSH nem abre da erro
"nao é possivel localizar a placa de video ATI isolada":feelbad:

esse é o erro que da quando tento instalar pelo boot
dsc6664.jpg


ela ta aparecendo No GPU-Z mas mas nao é reconehcida !
92144379.png


agora no gereciador de dispositivos
77589437.png


a bios tipo travou a placa nem esquenta ta tipo morta !!!
------------
Não tem erro não amigo se fizer como explicado acima, ficara tudo certo!!!

eu fiz tudo certinho é que a bios nao ta voltando mas da dando erro 0FL01 Not found Tenso !!! já tentei varios comandos!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo