PC não da video após atualizar BIOS da placa de video

Muito obrigado a todos que ajudaram.
Consegui resolver o problema.
Fiz o teste, e funcionou pelos dois métodos, tanto quanto dar boot pela 2 BIOS, quanto iniciando pela onboard, e conectando a VGA quando o pc já estava ligado.
Valeu galera!
 
Estou com mesmo problema so que com placa diferente, não sei se crio um tópico novo ou posso me expressar ele aqui mesmo
 
Edit2:
Liguei o HDMI na placa mãe, assim, recebendo o vídeo onboard.
A placa de vídeo ainda não funciona.
E o pior, desliguei o PC para concluir as atualizações e agora não da mais sinal de vida. As peças ligam, porém não da vídeo, e nem os dispositivos USB dão sinal de vida... Acho que já era meu PC ...

Config: fx 8320
sapphire r9 280x
8gb ram
Sou novo aqui e preciso de ajuda, tenho um r9280x back edition, depois que atualizei a bios a gpu nao da mais sinal de video nem quando ponho o cabo hdmi no placa mae a gpu nao da sinal de video, agora quando tiro o cabo de energia da gpu e ponho o hdmi, o windows sobe normalmente se ligado o hdmi na placa mae. mas ai no gerenciador de dispositivo a placa nao e reconhecida essa gpu nao tem a chave seletora de uma outra bios.
 
Sou novo aqui e preciso de ajuda, tenho um r9280x back edition, depois que atualizei a bios a gpu nao da mais sinal de video nem quando ponho o cabo hdmi no placa mae a gpu nao da sinal de video, agora quando tiro o cabo de energia da gpu e ponho o hdmi, o windows sobe normalmente se ligado o hdmi na placa mae. mas ai no gerenciador de dispositivo a placa nao e reconhecida essa gpu nao tem a chave seletora de uma outra bios.

Crie um tópico sobre o seu problema.
Levantar um tópico antigo não é o modo correto de encontrar ajuda.
 
Edit2:
Liguei o HDMI na placa mãe, assim, recebendo o vídeo onboard.
A placa de vídeo ainda não funciona.
E o pior, desliguei o PC para concluir as atualizações e agora não da mais sinal de vida. As peças ligam, porém não da vídeo, e nem os dispositivos USB dão sinal de vida... Acho que já era meu PC ...

Config: fx 8320
sapphire r9 280x
8gb ram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sou novo aqui e preciso de ajuda, tenho um r9280x back edition, depois que atualizei a bios a gpu nao da mais sinal de video nem quando ponho o cabo hdmi no placa mae a gpu nao da sinal de video, agora quando tiro o cabo de energia da gpu e ponho o hdmi, o windows sobe normalmente se ligado o hdmi na placa mae. mas ai no gerenciador de dispositivo a pla
Isto está dando comigo vc conseguiu resolver ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito obrigado a todos que ajudaram.
Consegui resolver o problema.
Fiz o teste, e funcionou pelos dois métodos, tanto quanto dar boot pela 2 BIOS, quanto iniciando pela onboard, e conectando a VGA quando o pc já estava ligado.
Valeu galera!
Mano eu estou tendo este problema o que eu faço para resolver ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo