• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC não detecta o V635 (Motorola)

MiKoTe

know-it-all Member
Registrado
Galera, comprei o v635 e talz, mas qd tentei conectar ele no PC, após plugar, ele não detectou um dispositivo entende ? é como se eu não tivesse plugado.

Aconteceu algo com alguem desse tipo já ?


Abraços,
Mikail
 
Cara, se tu plugar outra parada USB ai o micro detecta?

Pois de repente na BIOS suas USB estao desabilitada

Outro problema é saber se o cabo ta funcionando, tente conectar em outro computer pra testar

Eu tenho um v260 e o Mobile Phone Tools 4.3b se não me enagno peguei via torrent

falo
 
Broda disse:
Cara, se tu plugar outra parada USB ai o micro detecta?

Pois de repente na BIOS suas USB estao desabilitada

Outro problema é saber se o cabo ta funcionando, tente conectar em outro computer pra testar

Eu tenho um v260 e o Mobile Phone Tools 4.3b se não me enagno peguei via torrent

falo

Coloquei em outra USB e não detectou, tanto na frente ou atras do PC,
estranho que antes de qq coisa, ele tem q detectar o telefone, pq é um dispositivo na usb... msm que não ache drivers e talz...

acho q é isso né ?
 
vc instalou os programas??? com meu sl65 foi assim... comprei o cabo e liguei ele funcionou blz só uma vez achei q o problema fosse o cabo, até fui lá trocar (heheh) aew peguei outro e deu a mesma coisa, ele aparecia como modem... aew eu resolvi baixar o programa da net pq o q eu tinha era em cd... instalei e funcionou normal... agora sem problemas!!!

Tenta aew atualizar o programa q talvez dá certo!!!

Vlw!!!
 
mas o problema é que ele n detecta o cel qd eu plugo a usb no pc...

como se eu n tivesse nem plugado, nem como modem ele detecta (q apartir dai é mole =D)
 
testa em outro pc....

talvez seja o cabo...

mas provavelmente seja seu windows mesmo....
 
BlackBurN disse:
testa em outro pc....

talvez seja o cabo...

mas provavelmente seja seu windows mesmo....

to em duvida se é o cel, ou o cabo ou o pc ehuehuehue quer dizer tudo :lol:

vou testar em outro pc hj... e outro cabo...


vlw ae black...
ps. melhorou cara ??
 
MiKoTe disse:
to em duvida se é o cel, ou o cabo ou o pc ehuehuehue quer dizer tudo :lol:

vou testar em outro pc hj... e outro cabo...


vlw ae black...
ps. melhorou cara ??


quase...
ainda nao tava bom de tirar os pontos do braço :(
só daqui 2 semanas...
ta doendo menos, mas ainda ta foda...


testa em outro pc o cel e nos avisa ;)
 
BlackBurN disse:
quase...
ainda nao tava bom de tirar os pontos do braço :(
só daqui 2 semanas...
ta doendo menos, mas ainda ta foda...


testa em outro pc o cel e nos avisa ;)

era o cabo =)

mas ai, n consegui resolver só 1 coisa....
a mp3 tá atrasada, tipo, parece q tá na metade da velocidade.... =( muito lerdo, alguem sabe o q q é isso ? até as que vem de fabrica estão lerdas

vc teve problema com isso blackburn ?

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo