PC não executa ou passa nenhum vídeo

PauloX

Hungry Member
Registrado
Amigos bom dia!
Meu PC já é antigo, a peça mais nova é a vga uma RX 480. Uso meste pc para jogos e assistir séries.
Todos os softwares instalados são originais inclusive o Windows 10. O que acontece é que jogos rodam normalmente, YouTube, etc mas os vídeos que tenho (séries em sua maioria) em um hd só para isso não abrem, só funciona o audio, já formatei o pc e não resolveu, passei antivírus, malwarebytes e nada foi encontrtado. Copiei alguns seriados para o celular e tudo funciona? Alguma sugestão? são mais de 2TB de vídeos...
Obrigado!
 
Outro player de vídeo que pode tentar é o VLC . Eu uso aqui a versão Mega do k-lite que o colega citou, eu faço a instalação padrão mesmo e está rodando tudo sem problemas. A configuração do meu PC é parecida com a sua da sua assinatura. FX8320@4.2ghz, 16GB ram, MB asus M5A99X-Evo, RX470 e Win10 .
 
Obrigado amigos! Eu uso o VLC, ACG Player, PotPlayer 64 bits e nada adianta. como disse antes funcionava normalmente agora parece que nada dá jeito. Mas novamente obrigado!
 
Testei sem resultados, apenas o VLC realmente não abre mais nada, os outros ficou normal. Obrigado!

Lá no VLC tenta mudar as opções de "decodificação acelerada por hardware" que fica lá nas "preferências" do programa( entrada/ codificações) . Pode ser que resolva...
 
Uma vez, quando eu ainda tinha um GTX 660 e Windows 8, tive um problema semelhante usando o MPC-HC x64 do K-lite Codec Pack. O que solucionou, para mim, foi reinstalar o drive da placa de vídeo. Foi bem estranho, não sei se era algum bug do sistema ou do driver mesmo, mas resolvi desta forma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo