PC não liga e nem dá bip

Agnus

Active Member
Registrado
Me ajudem ai galera,

Meu pc ontem de noite parou, a fonte liga numa boa... so q o pc nao bipa , tirei as memorias ele da aqueles 3 bips... nao tem mais nd ligado dexei so o precessador, e msm assim ele nao bipa oq pode ser... oque mais eu posso tentar fazer ??
 
Tenta dar um Clear CMOS... Olha no manual, lá explica como fazer. Geralmente é só mudar um jumper e deixar por 10 segundos depois colocar novamente na posição inicial, não esquece de tirar a bateria e o cabo de força da fonte.
 
Cara quando aconteceu isso comoigo o meu P4 morreu, tivarava as memos, ou a vga a mobo apitava.. mas quando recolocava elas a mobo não fazia baraulho... fui testar o meu proc e ele tinha ido pro saco..
 
Qual a sua configuração?
 
é galera tirei o jumper, coloquei dinovo continua sem bipar o pc so bipa sem memoria
 
tenta ligar ele com só um pente das memorias, troca os slots
 
Você ta testando dentro do gabinete?

Faz aquele velho teste
desmonta tudo
testa peça por peça

e se nada der certo
arruma umas peças emprestadas e faz outros testes.
 
é ja desmontei ele todo so ta com o precessador e a memoria ligado, ele so bipa sem a memoria quando eu coloco a memoria ele nao bipa mais
to vendo q o jeito vai ser tentar arrumar umas peças pra poder testar
 
cara tenta levar o seu proc pra testar em outro placa.. é quese provalvel que ele tenha ido dessa para uma melhor...
 
é westfall, vou ter q fazer isso msm ... tomara q nao tenha queimado nd mas ja to achando isso quase impossivel...
 
Dificil viu .... eu tinha as mesmas esperaças quando foi o meu P4 mas quando fui testar em outra placa os mesmo sintomas.. e o proc do meu amigo funcionava na minha mobo
 
Aconteceu isso comigo hoje, pra arrumar eu desconectei o cabo que vai da fonte pra placa mãe, e ligo normal
 
Cara, qual a sua configuração?

Pois aqui, com a P5Q Deluxe, acontece isso, mas depois de um tempinho ela apita (1 longo e 3 curtos, não lembro se é assim, mas é tipico de VGA que eu tenho certeza), eu só tiro e coloco novamente a placa e funciona.
 
bom galera, testei minhas memorias no pc do meu primo e elas estao as duas boas, coloquei as memorias dele no meu pc e nao deu sinal nenhum tbm,
sera q pode ser o conta da memoria da placa mae q estaja ruim ??
 
Se for compatível, coloca o processador dele no seu ai tu vai ter certeza aonde ta o problema.
 
o prob é q o dele so aceita AMD, nem tem como, o problema é q o pc dele quando ta sem memoria da 1 bip longo e 2 curtos , o meu da 3 longos ,
varia msm de MOB pra MOB ?
 
Sim, o seu tá bipando sem memoria?

PODE SER, mas não tenho certeza, que o video onboard tenha morrido. Coloca uma placa offboard e testa, se seu amigo tiver uma, testa ai.
 
pode ser a placa mae morrendo mesmo
tinha uma asus m3a aqui, que bootava e ficava na tela da bios, falando que alguma coisa nao tinha sido acessada, testei outras memos, proc e tal, so qd troquei de placa mae que foi resolvido, ainda nao sei oq foi,
talvez o controlador de memoria tinha ido pro saco,
 
Então, troca fonte, vga, pois se bipa sem memória, é quase certeza que o processador tá vivo...
 
cara ta com cara de ser a MOB msm o precessador eu acho meio dificil de ter morrido
 
bom galera eu acabei de ver no site da intel e ta la assim 3 bipes - Falha da base de memória de 64 K agora uma duvida pode ter queimado so o suporte de memoria ??
 
Cara, quando dava 3 bipes aqui era VGA. Tenta colocar uma VGA offboard pra testar ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo