• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC não Liga!

Renan_RossoS

Renan Rosso
Registrado
iaew galera
XD

o problema é o seguinte...
ligo a maquina... e ela fica lendo os drivers...

Quando a maquina é ligada ela fica lendo o cd... lendo.. lendo.. lendo.. e mais nada acontece, tipo quando da akelas duas lidas no drive de cd antes de iniciar a maquina (não o boot, e sim antes da tela inicial da Bios) só q sem parar...

Já desconectei todos os drivers, já limpei/tirei/troquei memória, já limpei/tirei placa de video, já limpei os slots, resetei a bios, e nem bipar o maldido bipa...
a fonte também ja testei..

ainda não testei a mobo com outro processador, pois não tenho uma por aqui...

bom.. a configuração é essa:

K8n-e deluxe
a64 2800+ 754
2x 512 ddr400
Geforce 6600gt

hd 80gb ide maxtor
hd 160gb sata sansung
gravadora dvd lg

Num gabinete 311kp,
com uma fonte SATA-530 k8 que é a que vem nele...


alguém tem uma idéia do que pode ser, e do que devo fazer??
Espero resposta..
=)

valeu
o/
 
quais slots que estao as memos
 
opa o pc do meu irmao tbm funcionava no 1e2 mas um dia nao ligava
ai coloquei so um pente TUDO OK os dois nada
usei so 1 e atualizei a bios...nada
ai coloquei no 2e3 e funfa ate hj numa boa
faz isso quase certo que seja o mesmo problema
config do meu irmao:
K8N
VENICE 3000
ATI 9600PRO
2X512 KINGSTON NO 2E3
 
provavelmente é memoria mesmo como o Power_pc falou

estou torcendo aqui

t+
 
hum... nada cara
=//

botei no 2 e 3 e nada...
já testei coum outra memoria.. vou por dnovo em outro slot..
valeu...
 
calma ae
vo te de uma ajudaaa
as suas duas memos são ddr400
 
sera q não ta dando conflito entre o drive e a HD
liga a hd principal no ide1
e um drive de cd no ide 2
 
sim.. estão ligados em ide diferentes

e já liguei tb sem as ides ligadas a placa mãe..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo