• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC não liga

glibir

JuniorNKBR
Registrado
Pessoal,
recentemente eu estava jogando no meu pc normalmente, aí ele simplesmente desligou do nada, pensei que poderia ter superaquecido alguma coisa e desligado automaticamente. Então dei um tempo tentei ligar novamente. Nada, na hora que apertei o botão de ligar, o pc deu sinal que iria ligar então desligou novamente. Pensei que devia ser a fonte, nem me pre-ocupei em testa-la, comprei uma nova(a minha já estava velha mesmo). Coloquei a fonte nova, fiz tudo certinho, todos os fios conectados devidamente. Apertei o botão de ligar e nada. Como ultima alternativa estou recorrendo a vocês pra que me deem alguma ideia do q pode ser. Pensei em ser placa-mãe, um tempo atras ela deu um curto e até saiu faisca em uma parte, mas nunca usei aquela conexão e ela continuou funcionando normal, caso não seja a placa mãe creio que possa ser o processador o que sujerem?
 
Fica difícil saber, o único jeito de vc descobrir e testar suas peças, processador, memórias e vga em outro pc.
 
Fica difícil saber, o único jeito de vc descobrir e testar suas peças, processador, memórias e vga em outro pc.

VGA e memora de certeza não são, pq se fossem o pc iria o menos e ligar, ou ligariam qdo tentei ligar sem elas conectadas.
 
verifica se na placa mãe tem algum capacitor estufado, retira todo os periféricos só liga o básico, retira no painel o conector power e liga com uma chave de fenda bem fininha.
processador eu acredito que não seja.
 
já aconteceu comigo isso no meu PC véio só que a placa de vídeo erá onbord, só ligou depois de 1 dia.
 
veja se vc tem algum conhecido com config parecida, pelo menos o socket igual, ai vc testa o processador em outra maquina e o outro na sua... teste oeça por peça...
mas creio eu que seja processador...

abraços;.
 
verifica se na placa mãe tem algum capacitor estufado, retira todo os periféricos só liga o básico, retira no painel o conector power e liga com uma chave de fenda bem fininha.
processador eu acredito que não seja.

vou verificar os capacitores e já tentei ligar só com o básico.

já aconteceu comigo isso no meu PC véio só que a placa de vídeo erá onbord, só ligou depois de 1 dia.

aqui é off e jah tentei com a on e jah tem mais de 1 semana

veja se vc tem algum conhecido com config parecida, pelo menos o socket igual, ai vc testa o processador em outra maquina e o outro na sua... teste oeça por peça...
mas creio eu que seja processador...

abraços;.

pois é o unico problema aqui é encontrar alguem com uma plataforma parecida com a minha, pois todos do prédio tem plataforma intel. Tal vez eu viaje e pra onde eu vou meu tio tem uma plataforma igual lá eu testo com ele.

vlw as ideais aih gente.
 
Mano, se a mobo ja deu curto... eu tenhu quase certeza que o problema eh memso a mobo, rsrs
 
Mano, se a mobo ja deu curto... eu tenhu quase certeza que o problema eh memso a mobo, rsrs

também to achando que vai ser a mobo, mas nao custa nada testar antes, amanhã provavelmente farei os testes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo