• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc não liga

ggmatias

Member
Registrado
Estava usando o pc normalmente e desliguei ele para ir dormir, no outro dia eu fui ligar o pc e ele não deu o bip de inicialização a tela no monitor não aparecia nada e os leds do meu teclado tbm não ligaram. Os coolers do pc estão tds girando e uma coisa que percebi foi que a luz que fica atrás do pc do conector do cabo de rede tbm estava apagado. Eu fiz o teste de retirar as duas memoras mais não deu bip nenhum. Eu troquei a fonte do pc e continuou não ligando. Eu já limpei td o pc e n resolveu nd, alguém tem ideia doq pode ser? Já n sei mais oq fazer.
 
seja mais claro,qual a configuração do seu pc?ja testou memoria,fonte em outra maquina?tem outra maquina pra testar a placa mae e o processador?
 
Bancada. Mínimo possível de componentes ligados. Verifique se a placa mãe não precisa de speaker.
 
Isso tá com cara de placa mãe que foi pro saco.
Pode providenciar outra...
 
Placa mãe: Ga h61m s1
Processador: I5 3330
2x 4gb 1600mhz kingston
Hd Toshiba 500gb / hd Samsung 320 gb
Gtx 650ti
Fonte: Cooler Master extreme power plus 600w
Já testei sem o speaker n funcionou, coloquei otra fonte da corsair 430w com n funcionou. Processador e memorias tbm estão ok
 
Placa mãe: Ga h61m s1
Processador: I5 3330
2x 4gb 1600mhz kingston
Hd Toshiba 500gb / hd Samsung 320 gb
Gtx 650ti
Fonte: Cooler Master extreme power plus 600w
Já testei sem o speaker n funcionou, coloquei otra fonte da corsair 430w com n funcionou. Processador e memorias tbm estão ok
ja trocou a pilha da placa mae?
 
Tá com toda pinta de ser placa mãe... coloca a placa sobre a caixa dela, com 1 pente de memória só, sem VGA, etc... o mínimo para dar boot... se possível teste com outras fontes tbm. Boa sorte amigo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo