• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc nao quer desligar..

motta021

know-it-all Member
Registrado
E ai galera seguinta, nesses ultimos 2 dias nao tenho conseguido desligar nem fazer LogOff na minha maquina. A maquina é da assininatura, tipo qndo vo clica no botaozinho pra desligar é como se eu nao clicasse nada... alguem sabe o que pode ser?
[]'s
 
usa algum outro programa pra desligar...
 
Spool disse:
usa algum outro programa pra desligar...

.......... se o windows é o SO.. ele é que tem que desligar... não tem nada que ficar instalando programas pra isso..
 
hehehe valeu ai
afe preguica, e ainda tem que ve aquela telinha ''um novo e enpolgante desing'' uiehiheaihea
[]'s
 
Smile=P disse:
.......... se o windows é o SO.. ele é que tem que desligar... não tem nada que ficar instalando programas pra isso..
eu concordo, mas enquanto ele num resolve o problema ele vai ficar deixando o pc ligado ou desligando direto no estabilizador??
 
Kra.. Eu já fiz isso...
Aperte o botao do teclado em WINDOWS + L e logo vc vai entrar em usuarios de logoff(fazer logoff do windows) e depois vc desliga o teu pc na tela do windows ou no botao do teclado que esta em off power....Fácil Fácil...
Já fiz isso... mas eu ja formatei meu pc que está tudo limpo...

Flw...e conseguiu?
 
aperta uma vez o botão de power do gabinete e solta, o windows irá fazer log-off e desligar

[]´s Luciano
 
hd_info disse:
aperta uma vez o botão de power do gabinete e solta, o windows irá fazer log-off e desligar

[]´s Luciano

Na real foi uma das primeiras coisas que tentei fazer, mas tambem nao deu, vou ter que restaurar mesmo, enquanto n tomo vergonha na cara vo fica desligando pelo estabilizador mesmo heahuea
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo