Pc nao roda vídeos .MOV

RoMuLeRa

9600xt =)
Registrado
Ae galera do Adrena,

Bom, sempre fiz vídeos com a minha camera Samsung U-CA3 que filma no formato .MOV, e sempre ví os vídeos normalmente pelo quick time mesmo, dps que eu mandei formatar meu PC ele veio com o XP Codec Pack e nao rodava nem AVI nem MOV nem WMV, ai o desinstalei e baixei o K-Lite Mega Codec Pack, rodou os vídeos em AVI normalmente e os WMV tambem, mas os MOV nao roda de jeito nenhum, apenas o Áudio, baixei o quick time mais novo e nda de rodar, ai resolvi convertê-lo pelo cinema forge pra AVI ai eu consigo assistir mas o áudio bem na metade do vídeo ele para...

Alguem ja passou por algo parecido e tem como me ajudar??

vlwss
 
tenta com o quick time pro!!



...
 
nao dá... =/
 
Já tentou o QuickTime Alternative?
 
GOM Player tb nao....eu axu ki o problema nao eh com programas e sim alguma configuraçao no registro do windows...
 
Codec's!

Cara, te falar...

Eu já passei por experiência parecida e, baseando pelo meu caso, o técnico que formatou sua máquina pecou ao instalar os tais codecs... já andei testando uma gama enorme de codecs, e percebi que alguns deles parece ter uma espécie de incompatibilidade com determinados sistemas, e muitas vezes chegam a causar danos irreversíveis no registro, fazendo com que alguns vídeos/sons párem de rodar no pc. Sei que muitos vão achar que estou falando besteira, que não tem nada a ver, mas tem sim, eu já fiz vários testes e tem codecs que causam incompatibilidade em determinados sistemas.
Faz o seguinte: tente primeiro desinstalar todos os codecs e todos os dispositivos de audio/video que por acaso tenham sido instalados. Instale o vídeo e o áudio básicos, os que vem no cd de sua placa-mãe. Instale sua VGA normalmente e dpois instale o QuickTime 7 e instale os codecs que eventualmente poderão ser solicitados pelo próprio programa. Caso não dê certo, tente o GOM Player mais uma vez. Se mesmo assim não resolver, tente passar um programa corretor no registro, como o RegSupreme, embora creio que não vá adiantar muito nessa altura do campeonato. De outro modo, desconheço outra maneira no momento de resolver seu problema a não ser reinstalar seu Windows.
Grande abraço chefão!
 
nao há maneira mais facil nao??? xP
 
up... ajuda plzz
 
poxa gente, alguem conhece alguma alternativa???

to ruim fik ser ver os videos da camera...

agora converti pra dvd e a imagem aparece, ai o audio nao...

nao entendo.... ¬¬
 
poxa gente, alguem conhece alguma alternativa???

to ruim fik ser ver os videos da camera...

agora converti pra dvd e a imagem aparece, ai o audio nao...

nao entendo.... ¬¬

tenta colocar em algum editor de video..! e depois salva em avi!

se der avisa ;)

abraços!

Obs: Movie Maker por ex.
 
ja tentei...
alguns deles como o cinemaforge por exemplo, converte, aparece a imagem, mas o audio dps de 10 segundos ele fik mudo...

usando o ConvertXtoDVD ele converte pra DVD bunitinho mas fik sem audio...

Movie Maker nem Virtual DUB aceitam arquivos com extensao .MOV....

nem sei mais oq fzer...
 
will2761... "Pai" , nao deu certo o Alternative...

Budog, já tentei com o GOM Player, tb nao dá!
 
seguinte
desinstala todos os codecs, reinicia a maquina, limpa o registro, baixa o k-lite mega codec pack no baixaki e instala

e ve o q da
 
Faz isso que o amigo acima falou!

Desinstala todos os codecs.
Reinicia o PC
Passa o MV RegClean 5.5
Reinicia o PC
Instala o K-lite pack mais novo, é o 3.50

Aqui funciona perfeitamente arquivos MOV!

K-lite pack roda tudo no WMP11!
 
como eu faço pra limpar os codecs??? xP

desistala todos os players???
 
Já tentou ver os videos pelo VLC ? ( videolan )
É muito dificel ele não rodar um video , e não fica pedindo codec .......
 
posta ai o video, se nao for grande, eu tento tento arrumar pra vc
 
http://w14.easy-share.com/8312461.html

ta aí, se puder converter pra mim eu agradeço...

a respeito dos codecs, eu soh tenhu intalado o k-lite, devo desistalar passar o portinho pra limpar o registro e instalar o k-lite denovo???
 
upp ajudaaa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo