• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Novo até R$ 3.000 - AMD ou Intel

Haggardbr

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, gostaria de opiniões pra um pc novo.

Pode ser tanto AMD ou Intel, tenho preferência pro micro atx ou mini itx, incluindo gabinete.

Não preciso de HDs e nem de fonte.

O orçamento tem que ficar ABAIXO do valor proposto.

Aguardo opiniões! : )
 
Qual tipo de jogos você quer rodar.
Para um ITX Intel aconselho os seguintes itens.
I5 4XXX
MSI H81i (Itx)
2x4gb Kinston (encontra facilmente no ml por 140 reais)
GTX 750 ti ou GTX 970 itx (dependendo de como vai ficar o valor das outras peças)
 
Qual tipo de jogos você quer rodar.
Para um ITX Intel aconselho os seguintes itens.
I5 4XXX
MSI H81i (Itx)
2x4gb Kinston (encontra facilmente no ml por 140 reais)
GTX 750 ti ou GTX 970 itx (dependendo de como vai ficar o valor das outras peças)
Quero rodar jogos como Star Wars the Old Republic, Euro Truck Simulator 2, Cities Skylines, Battlefield 4 e editar vídeos.
 
Qual tipo de jogos você quer rodar.
Para um ITX Intel aconselho os seguintes itens.
I5 4XXX
MSI H81i (Itx)
2x4gb Kinston (encontra facilmente no ml por 140 reais)
GTX 750 ti ou GTX 970 itx (dependendo de como vai ficar o valor das outras peças)
vc tem um pulo gigante em performance e de custo entre gtx 750ti e gtx 970. Não esqueça que tem placas no meio termo (gtx 950,960 ou R9 270 280 380)
 
vc tem um pulo gigante em performance e de custo entre gtx 750ti e gtx 970. Não esqueça que tem placas no meio termo (gtx 950,960 ou R9 270 280 380)

Cara se for pensar que uma GTX 750 Ti da EVGA tá saindo uns 900 reais e a GTX 970 ITX por 1400 em algumas promos, o salto, pelo menos de custo, nem é tão gigantesco assim. Na minha sincera opniao referente as outras que você falou, são qse todas o mesmo preço da GTX 970 variando por 100 ou 200 reais. E tem que pensar que blackfriday tá vindo ai tb.
 
Quero rodar jogos como Star Wars the Old Republic, Euro Truck Simulator 2, Cities Skylines, Battlefield 4 e editar vídeos.
Vai rodar sem problemas, mal comparando, a minha config roda SWTOR de boa (ainda não vi a qnts fps), roda bf3 no High a 40-60 fps (1366x768).
 
Cara se for pensar que uma GTX 750 Ti da EVGA tá saindo uns 900 reais e a GTX 970 ITX por 1400 em algumas promos, o salto, pelo menos de custo, nem é tão gigantesco assim. Na minha sincera opniao referente as outras que você falou, são qse todas o mesmo preço da GTX 970 variando por 100 ou 200 reais. E tem que pensar que blackfriday tá vindo ai tb.
aonde que voce viu gtx 970 por esse preço?
Eu ainda acho q é muito valido essas opções. Se este seu preço for verdadeira, tem por exemplo um r9 380 por 1080 reais na submarino. Pouca coisa pior e muito mais barato. O modelo ITX é mais fraco que o modelo normal, não suporta OC bem (que é um dos fortes dessa placa).
 
aonde que voce viu gtx 970 por esse preço?
Eu ainda acho q é muito valido essas opções. Se este seu preço for verdadeira, tem por exemplo um r9 380 por 1080 reais na submarino. Pouca coisa pior e muito mais barato. O modelo ITX é mais fraco que o modelo normal, não suporta OC bem (que é um dos fortes dessa placa).

Os modelos ITX só tem essa questão do OC, mas cara, tenho certeza que o OP não vai querer fazer OC numa Gtx 970. Esse preço eu vi na promo da Pichau a uma ou duas semanas atrás (era o preço parcelado, se não me engano). Quase comprei.
E tem que lembrar que o cara quer fazer um PC ITX tb.
 
Dá para montar itx com VGA normal dependendo do gabinete. Eu montaria um combo i5 4440 e Gtx 960 ou R9 380.
 
Da uma olhada nas peças da minha assinatura, custou pouco mais de 3.000. Fui pegando as dicas com o pessoal aqui do fórum e cheguei nesse pc aí. Consegue rodar qualquer jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo