• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc Novo Comprado - Voltando aos Pcs

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal tem uma cara que eu nem posto nada no forum pois andei me afastando um pouco dos pc e ficando mesmo nos videogames.
Porem a Carne é fraca e voltei pro pc ahahahaha

meu pc atual eh um e5700 + ep45-ud3l + 600w collermaster silent pro modular + 1gb 5770 + 750hd sataII + 4gb ddr 2 800mhz corsair xms2 .

agora surgiu uma oportunidade de da um upzinho uma vez q to passando esse pc pra minha mae e vou ficar com a fonte o hd e a vga apenas.

segue as peças q eu comprei :

mobo : ASUS M4A88T-V EVO/USB3
processador : Phenom II X4 965 Black Edition Box
Memoria : 2 x 4 corsair xms 3 ddr 3 - 1333

ai vou usar meu hd mesmo de 750 minha fonte e a vga

oque eu tava pensando era colocar mais uma 5770 pra fazer um cross??? sera que vale a pena ? vou conseguir rodar bem os jogos novos com o BF3 por exemplo???
to bem por fora mesmo de pc, andei vendo q é preciso ativar os cores do processador, é isso mesmo???

bem pessoal c puder me ajudar ai com dicas eu ficaria muito grato ! vlwww
 
Olha isso depende do seu monitor. Aqui to rodando o beta do bf3 com a mesma vga na resolução 1280x1024, tudo no máx e consigo 50, 60 fps.
Um cross sem dúvida ficaria forte, ainda mais que o preço dá vga caiu bastante.
 
O UP vai ficar muito bom. Se puder pegar outra HD5770 acredito que fique a altura da HD6950, que é a recomendada para Batlefied 3.
 
cross de 5770 tem o mesmo desempenho que a 5870 entao compensa o UP e sai barato
 
cross de 5770 ficaria muito bom, eu faria se fosse vc
 
CF de 5770 fica em um preço bom e o desempenho fica muito bom tb.
 
também recomendo um CROSS, vai de boa cara, desempenho melhora muito
 
pooo pessoal vlw a atenção !!!

e tpo, a minha fonte vai guentar mesmo????

e n vai rolar gargalo nao neh vai rodar bacana nessa configuração ???

e sobre a ativação dos nucleos, alguem pode falar sobre?????

obrigado ai de novo pessoal
------------
ahhh e eu posso fazer o cross com vgas diferentes???
 
1º A sua CL600W aguenta sim!
2º Gargalo não vai ter não!
3º (não sei te responder kk)
4º Pode sim, mas contanto que seja HD5770, por ex: XFX HD5770 + Sapphire HD5770

Abraxx
 
crossfire de 5770 vai ficar muito bom msmo!
 
um cross de 5770 é mt bom heim cara vale apena ! com no max 700 reais já monta um !
 
é to quase indo mesmo de cross, to só mais lendo um pouco aqui e batendo cabeça pra ver q qeu decido,
mas vlww ai todo mundo peles coments.

agora a duvida eh essa
a minha 5770 eh a de 1gb da SAPPHIRE 850/1200 q axo q eh o padrao.
axei outra da SAPPHIRE mais com um coller diferente e axei uma outra com o mesmo preço soh q do modelo ATI R5770 Hawk Twin Frozr 1GB GDDR5 PCI Express 2.1 MSI q tem os clocks 875/1230 ( esse modelo eh aquela top da msi com 2 collers gigantes e tals. )

qual q eu pego???
 
So uma duvida... Eu tenho uma hd5770 vapor-x e uma fonte c3tech 500w real ela vai aguenta mais uma hd5770 vapor-x???
+ 1 duvida se eu coloka uma hd 5770 e uma 6770 vai funciona normal? so vai fika com o desempenho de um cross de 5770?
 
Última edição:
Amigo acima essa fonte ai se fosse você trocaria, não tenho boas referencias dela não, depois de resolver isso ai sim você pode pegar outra vga.
 
mais vi mtos reviews dela falando muito bemm
vc olhou direito o nome???

eh aquela silent pro modular 600w
 
acho eu que nem todas as fontes que varios falam que é ruim são ruim , eu msm tenho uma que varios falam mal mas ta aki a 3 anos e ja guento 3 way de gtx 280,o ulnico problema é que tem que usa adaptadores e num curto mt do resto e suave.....
 
mais vi mtos reviews dela falando muito bemm
vc olhou direito o nome???

eh aquela silent pro modular 600w

Amigo estava falando com o guilhermeI7, mas sua fonte com certeza aguenta o cross ai e deve sobrar um pouco!
 
comprei e ja ta tudo montado aqui pessoal nossa a performance em relaçao ao pc da assinatura eh muito gigante sem noçao ! o driver em 1920x1080 com tudo ligado incluindo o vsync n cai nunca o fps, ja com o da assinatura as caidas eram constantes e bruscas.
ainda n tive tempo de mexer, la por terça xega a outra 5770 ai eu vou postar as fotos e vou rodar uns testes pro pessoal acompanhar melhor,!

mais ja quero adiantar umas coisas , na minha mobo vem com o corer unlocker e turbo key switchII , elas estao na mobo mesmo e vc tem como ligar e desligar inclusive qdo ligado ascende uma luz..
alguem sabe o uso disso???
vwlww ae
 
Monto ja? depois posta umas fotos pra galera aqui :)
 
prigunta
e um sli de gtx 550
fica bom?

ele vai fica igual a quem?
 
um cross é uam otima ideia...se tiver fonte, manda bala
 
cross de 5770 tem o mesmo desempenho que a 5870 entao compensa o UP e sai barato

eu vou com o colega aqui, conseguirá o desempenho de uma vga atual que roda TODOS os jogos e bem, e ainda gastará bem menos do que comprar a mesma dita cuja nova e por pro lado a sua e deixar parada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo