• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC novo desligando sozinho.

DanielDank

Hungry Member
Registrado
Ola Amigos do Forum, consegui terminar meu tao sonhado PC novo hoje, porem surgiu o problema, eu ligo a maquina fica uns 20 segundos ligada, ela reinicia sozinha do nada, e assim sucessivamente e mesma coisa...

Alguem sabe o que deve ser?

Especificações tudo novo.

ASUS P8P67 PRO
I5 2500K
WC ANTEC KUHLER 620
2X4GB RAM 1600 DDR3 CORSAIR VENGEANCE
RADEON XFX 1 GB 6850
FONTE CORSAIR VX550 80 PLUS PFC
HD 1 TB SEAGTE BARRACUDA 64MB 7200RPM
GAB CORSAIR 300R
 
Última edição:
cara esse WC ae ta funcionando???
testou ele na sua mão ver se fica geladin?
 
Ola Amigos do Forum, consegui terminar meu tao sonhado PC novo hoje, porem surgiu o problema, eu ligo a maquina fica uns 20 segundos ligada, ela reinicia sozinha do nada, e assim sucessivamente e mesma coisa...

Alguem sabe o que deve ser?

Especificações tudo novo.

ASUS P8P67 PRO
I5 2500K
WC ANTEC KUHLER 620
2X4GB RAM 1600 DDR3 CORSAIR VENGEANCE
RADEON XFX 1 GB 6750
FONTE CORSAIR VX550 80 PLUS PFC
HD 1 TB SEAGTE BARRACUDA 64MB 7200RPM
GAB CORSAIR 300R

Espiritos! manda benzer :yellowface:

Sem zuera agora. Testa as memos (primeiro uma, depois outra, se tiver outras memos pra testar também é bom). Tira a VGA e liga na onboard também, testa 1 por vez assim. Posta os resultados ai pra nós
 
Então esses 20 segundos ligados entra no windows ou so fica na tela do boot?
 
liga normal ate entra no windows, depois desliga...
 
Por isso eu acho que é a TEMP....
 
Por isso eu acho que é a TEMP....

Pode ser, mas tem que ter mt azar pro WC novo estar fudid*. Mais facil o HD estar com algum dano (do frete etc. sabem como o correio é carinhoso com as coisas), ou ser erro na instalaçao do Win mesmo.
 
Fala galera, fiz o teste aqui liguei o pc e coloquei a mão sobre o WC, estava meio quente, o fan dele estava rodando normalmente, alguém sabe alguma forma de saber se o problema e nele mesmo?

fiz a ligação da energia no primeiro CPU FAN, faz alguma diferença se liga-lo no da direita?

34157628775474819240.jpg
 
20 egundos e já estar quente é meio estranho...
o certo é vc tirar ele, desligar o pc da fonte, ligar só ele na fonte e botar ele pra funcionar...ae ve se ele esta realmente funcionando adeuquadamente


Agora me ocorreu uma coisa...
uma duvida...se fica 20 segundos, como vc instalou o windows???

alias, vc instlaou o windows com os novos drivers da sua placa mãe nova né?

Um teste: tira o HD e ve quanto tempo se PC fica ligado...
 
Última edição:
Amigo, posso estar falando *****, mas vc instalou seu sistema em AHCI?
 
Kapiroto é vc ? :damn:

Quando montei o meu tbm estava!
Tipo não é os conectores que ligam o PC que está trocado
meu problema era esse:feelbad:
 
Rafael-ska

como assim em AHCI?

Fry
que conectores voce diz??


Amigos, eu conseguiu instalar o windows 7 numa tentativa, fico um tempão sem desligar ontem anoite mais surgiu um novo problema!

apos eu instalar, o drive da placa de video (radeon 6850), o pc reiniciou e nao iniciou mais, ele inicia e acende o led da VGA_LED e tambem o BOOT_DEVICE_LED, e nao inicia nada, fica essas 2 luzes acessas...

ja troquei memorias, ja troquei de placa de video, ja fiz muita coisa, ajudem galera pfv!


61269299542109079556.jpg
 
nesses casos a melhor coisa é ir tirando peça por peça...tira PV, dempois HD, dempois memoria e ve os beeps q a placa mae da...
 
nesses casos a melhor coisa é ir tirando peça por peça...tira PV, dempois HD, dempois memoria e ve os beeps q a placa mae da...

se ela ta indo até a inicialização do Win, provavelmente nao tá dando beep. Mas faz isso, tira peça por peça, que foi o que falei a uns quantos posts atrás :)
 
Entra na bios e dê uma olhada na temperatura do proc.

E veja se o pc reinicia se ficar na bios ou só se entrar no windows.

Para eliminar 100% a possibilidade de ser o windows te trollando, tenta usar o pc com um live cd do ubuntu.
 
Problema continua...
fiz os testes, sem placa de video :1 beep longo 3 curtos
sem placa de video e sem HD: 1 beep longo 3 curtos
sem placa de video, sem HD e sem memorias: varios beeps.

pelo jeito as memorias estao OK(porque quando elas estam na placa mae, o beep e diferente), o HD tambem, a placa de video nao deve ser o problema, porque testei com mais 2 placas e deram o mesmo beep, estou achando que a placa mae ta ruim...
 
Última edição:
Problema continua...
fiz os testes, sem placa de video :1 beep longo 3 curtos
sem placa de video e sem HD: 1 beep longo 3 curtos
sem placa de video, sem HD e sem memorias: varios beeps.

pelo jeito as memorias estao OK(porque quando elas estam na placa mae, o beep e diferente), o HD tambem, a placa de video nao deve ser o problema, porque testei com mais 2 placas e deram o mesmo beep, estou achando que a placa mae ta ruim...

Testou 1 pente de memória por vez? Testou outro proc ou este aí em outra maquina? Outra coisa, entra na BIOS e deixa um tempo, ver se ele reinicia. Se não reiniciar é pq o problema ta na instalação do Win :)

EDIT: Pesquisando por 20 SEGUNDOS, no google, eu encontrei isso no forum da Asus http://vip.asus.com/forum/view.aspx?board_id=1&model=P8P67&id=20110203071357535&page=1&SLanguage=en-us

EDIT2: http://support.asus.com/Troubleshoo...p=1&s=39&os=&hashedid=jBkHsYmLy2wnZMUE&no=978


  1. Graphics card issue: Beep (1 long 3 short)
A. Clean the Golden Finger of graphics card
B. Clean the graphics card slots
C. Try to test the onboard graphics card if there is onboard VGA integrated
D. If convenience, please change different graphic cards to test again

Confirmando ser VGA ou memória o teu problema :)
 
Última edição:
faz esses testes da BIOS ae...

no manuel da sua palca, o que querem dizer esses BEEPS?
 
Problema Resolvido galera, troquei placa-mãe
Gigabyte z68x ud3h b3 Rodando Liso Aqui!

Pode Fechar Moderador, Obrigado glr!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo