PC Novo - Dúvidas

Revenger

Vengeance is Mine
Registrado
Pessoal,

Sei que tem muitos tópicos com este tipo de assunto, mas fiquei um tempo meio por fora dos lançamentos de hardware em geral. Faz alguns dias que descobri terei que comprar um micro novo. Disponho de cerca de R$ 4.000,00 e 4.500,00 para gastar (se alguém achar que, por algum motivo, é bobagem gastar isso tudo agora, não deixe de se manifestar, por favor). De qualquer modo, eu gostaria de um PC que a placa-mãe e processador fossem satisfatórios por um bom tempo, tendo que fazer upgrade depois apenas na VGA e memória, se for o caso.
Meu objetivo principal com o micro novo é jogar.
Enfim, depois de ler alguns tópicos e sites por aí, pensei na seguinte configuração:

-Processador: E6550, E6750, E6850 ou Q6600. Sei que o E6550 é bem mais barato perto dos outros, mas teria um bom CxB?

-Placa-mãe: Asus P5K SE, Asus P5B ou Gigabyte Ga-P35c-Ds3r. Essa da Gigabyte tem 2 slots para memória DDR3, não sei se vale alguma coisa agora... Existem outras opções melhores e que custem até uns R$ 500,00?

-VGA: XFX ou EVGA 8800 GTS 320Mb

-Memória: Kit dual 2Gb 800Mhz da OCZ, Corsair ou Kingston

-HD: 500Gb Samsung Sata2

-Fonte: Não consegui decidir por nenhuma... Eu tenho uma da Seventeam. Existe alguma melhor de outra marca, e que seja fácil de achar?

-Monitor: Poderiam me indicar algum LCD com boa qualidade (tempo de resposta, contraste, etc) e com bom preço? Comprar de 17" ou 19" tem impacto no desempenho da máquina nos jogos?

Tem tb os periféricos, o gabinete, o gravador de DVD, fones de ouvido, caixas de som, etc., mas os que tenho dúvidas são aqueles que coloquei.

Por favor, peço que me ajudem, pois tenho que resolver logo o que fazer. Qualquer sugestão será muito bem-vinda, mesmo se tiver que mudar tudo o que escrevi acima. Agradeço desde já a todos aqueles que puderem responder.

Muito obrigado
 
Já estão saindo as mobos com DDR3 e PCIex 2.0, essas sim servirão por um bom tempo, espera um pouquinho e pega algo realmente TOP!
Eu não faria UP total agora, ainda mais com um dinheiro desses para investir!
Seu PC ainda dá um caldo por enquanto!
O que vc já pode adiantar em pegar:
- LCD 19" Wide, recomendo o Samsung931bw!
- Gravadora de DVD Pionner112D!
- Gabinete para suportar VGA's grandes: http://produto.mercadolivre.com.br/...-et-leadership-casemod-6705-nota-1ano-gar-_JM
 
Já estão saindo as mobos com DDR3 e PCIex 2.0 essa servirão por um bom tempo, espera um pouco e pega algo realmente TOP!
Eu não faria UP total agora, ainda mais com um dinheiro desses para investir!
Seu PC ainda dá um caldo por enquanto!

Então, tb acho que meu PC ainda me atende um pouco. Só que terei que comprar outro completo pois sairei da casa dos meus pais, e terei que deixar o micro por aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo