PC Novo Gamer - Vale a pena?

bluesinx

Member
Registrado
Última edição:
Ótima só o cpu pegue o sem o 'k',se não me engano essa mb não tem opções de over.A fonte,uma de 450w de qualidade deve dar conta.
 
Olá,
O chipset já está ficando pra trás (h61 / agora é z77 para over e b75 ou outra coisa para uso normal)
recomendo essa :http://www.kabum.com.br/produto/29116/mb-gigabyte-p-intel-ga-z77m-d3h-lga1155 para overclock
E essa : http://www.kabum.com.br/produto/30380/mb-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box para o processador bloqueado Obs : não irá dar nada de incompatibilidade, mas uma vai inpossibilitar a outra...
o HD é sata 2, já tem o sata3 que tem um pouco mais de velocidade mas não muito, velocidade = SSD
o processador como já disse se não for fazer overclock pegue o sem a letra "k" no final ex > i5 3470 / i5 3570K / i5 3570 ...
uma fonte para sua config. boa tem as da corsair Cx xxxW, seasonic 430w etc...
De resto está tudo bem ... otima config.

 
Última edição:
esse gabinete tem que se ligar pra ver se não é apertado e a VGA vai esquentar muito.
 
Igor, muito obrigado cara, amei essa conf.. Acho que irei compra-la. =)

E obrigado a todos que me ajudaram também, vocês são muito prestativos.. vou continuar visitando sempre a Adrenaline quando tiver uma dúvida sobre pcs e etc..
 
Igor, muito obrigado cara, amei essa conf.. Acho que irei compra-la. =)

E obrigado a todos que me ajudaram também, vocês são muito prestativos.. vou continuar visitando sempre a Adrenaline quando tiver uma dúvida sobre pcs e etc..

precisar tamo aê!
 
GigaByte B75M-D3H - R$247,89
Intel Core i5 3470 - R$523,90
HD Seagate 1TB 7200RPM - R$209,90
2x4GB Corsair Vengeance 1600Mhz - R$199,90
Aerocool Strike-X One - R$127,14
Corsair CX430 - R$175,75
Gigabyte GeForce GTX 670 2GB - R$1.268,00

TOTAL: R$2752,48

Otima configuração.
Se quiser pode trocar o gabinete por um Cougar Solution, Bitfenix Shinobe, NZXT Source 210, Zalman Z5, entre outros.
Acho que uma HD 7950 sai mais em conta, com desempenho próximo e preço mais baixo, sem contar que com Over
ela supera consideravelmente a GTX 670 e chega ao nivel da HD 7970.
 
Otima configuração.
Se quiser pode trocar o gabinete por um Cougar Solution, Bitfenix Shinobe, NZXT Source 210, Zalman Z5, entre outros.
Acho que uma HD 7950 sai mais em conta, com desempenho próximo e preço mais baixo, sem contar que com Over
ela supera consideravelmente a GTX 670 e chega ao nivel da HD 7970.

vdd!

GigaByte B75M-D3H - R$247,89
Intel Core i5 3570 - R$585,00
HD Seagate 1TB 7200RPM - R$209,90
2x4GB Corsair Vengeance 1600Mhz - R$199,90
NZXT Phanton 410 - R$259.20
Corsair CX430 - R$175,75
XFX Radeon HD 7950 3GB - R$1.019,92

TOTAL: R$2697,56
 
Última edição:
Esse gabinete phantom é lindo de mais..

PS: Galera, como funciona esse negócio de "overclock"? E é perigoso fazer isso pro PC? Caso não seja, eu vou fazer na minha futura HD 7950..
 
Última edição:
Esse gabinete phantom é lindo de mais..

PS: Galera, como funciona esse negócio de "overclock"? E é perigoso fazer isso pro PC? Caso não seja, eu vou fazer na minha futura HD 7950..
Dependendo de como faça pode haver riscos para o seu PC sim, mas nas condições adequadas (com uma boa fonte e
refrigeração adequada) você poderá fazer um bom Over com segurança. Há varios programas pra isso.
Qualquer dúvida, é só perguntar aqui no Forum que o pessoal esclarece.
 
Dependendo de como faça pode haver riscos para o seu PC sim, mas nas condições adequadas (com uma boa fonte e
refrigeração adequada) você poderá fazer um bom Over com segurança. Há varios programas pra isso.
Qualquer dúvida, é só perguntar aqui no Forum que o pessoal esclarece.
verdade cara, te aconselho a ler muito sobre isso pra não ter problemas.. se for mal feito, vc terá grandes problemas
 
Cara essa CX430 segura isso tudo ? oO
Essa Corsair 430CX WW é uma ótima fonte. Vai aguentar a configuração sim.
No máximo se quiser ter um pouco mais de folga ele poderia pegar uma Seasonic 520w.
 
Galera, queria saber se é vantajoso importar de sites como amazon e etc peças para pc.. eu só conheço a amazon e a linkecomputer.. e se tem muitos riscos de ser taxado e se alguém ja importou.. vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo