PC novo, mas com algumas dúvidas.

MarceloBRRJ

Active Member
Registrado
Bom pessoal sou novo aqui no adrenaline..feliz ano novo pra galera toda!!!

bom gente ai vai minha duvida pretendo dar um up no pc voltado para jogos...

P5k deluxe: 670 reais ou P5k se:350 reais

Core 2 Quad Q6600 go:660 reais

8800GT ????

Patriot PDC22G6400LLK Kit de memória DDR2 800MHZ 2GB (2 x 1GB) CL 4-4-4-12 - 2.2V : 270reais
ou
Memoria Corsair X.M.S DDR2 1066 PC 8500 Kit Dual Channel 2GB :400 reais

Huntkey LW-6550SG Fonte ATX 550 W Real: 240 reais

Bom minha duvida é sobre o desempenho da P5k deluxe pq ela custa o dobro da p5k se, e usam o mesmo chipset Intel P35 e se vale a pena compra msm ela, e se ela é muito superior a p5k se?O qual seria uma boa placa mae pra overclock e com CxB;;;;;

As memorias da patriot são boas?O é melhor investir na Corsair X.M.S?

Bom agradeço desde já!!!!!!!
 
Se tiver dinheiro pra pega a P5K Deluxe pegaria ela, a P5K-SE tbm é boa.

Memória, pegaria a Patriot mesmo.

Fonte está bom.

Bom a P5K-SE ela é mais mais básica da série P5K, como falei se tiver dinheiro pegaria a Deluxe. (esse preço achei meio caro 670,00).

Patriot são top amigo.
 
Ate da pra pegar a p5k deluxe so queria saber se era msm um bom investimento.
as patriot sao top..entao posso confiar nelas.. onde posso conseguir um preço melhor da p5k deluxe? valeu amigo..
 
Ate da pra pegar a p5k deluxe so queria saber se era msm um bom investimento.
as patriot sao top..entao posso confiar nelas.. onde posso conseguir um preço melhor da p5k deluxe? valeu amigo..
mandei mp pra tu de onde acha mais barato.
 
Eu pegaria a p5k SE... é uma ótima placa se vc não pretende fazer dual de VGA, eu já tive ela... capacitores blindados e barramento de memória de 1066mhz nativos... acho que não precisa de mais do que isso.. na verdade só não fiquei com ela pois pretendo fazer SLI no futuro e ela não suporta isso.
Quanto as memórias qq uma das duas opções é uma boa... se vc tiver condições de pegar uma placa de barramento 1066 pega as da corsair msm, senão pega as de 800Mhz da patriot pois também são excelentes e hoje em dia são padrão pra quem joga no pc.
O Quad Core pode perceber que tenho um igual e é uma compra pensando no futuro pois ainda não é usado em sua integridade, então compra ele msm... já a 8800GT a melhor que eu conheço até agora é a ASUS TOP.. embora esteja com um preço mais salgado, os clocks são excelentes e refrigeração ótima em vista das de outras produtoras e pode pedir que cotem pra vc de fora do país o que sai bem mais em conta. isso ae. espero ter ajudado.:yes:

Ah sim, a 8800GT KO também é danada de boa. :wave:
 
Eu pegaria a p5k SE... é uma ótima placa se vc não pretende fazer dual de VGA, eu já tive ela... capacitores blindados e barramento de memória de 1066mhz nativos... acho que não precisa de mais do que isso.. na verdade só não fiquei com ela pois pretendo fazer SLI no futuro e ela não suporta isso.
Quanto as memórias qq uma das duas opções é uma boa... se vc tiver condições de pegar uma placa de barramento 1066 pega as da corsair msm, senão pega as de 800Mhz da patriot pois também são excelentes e hoje em dia são padrão pra quem joga no pc.
O Quad Core pode perceber que tenho um igual e é uma compra pensando no futuro pois ainda não é usado em sua integridade, então compra ele msm... já a 8800GT a melhor que eu conheço até agora é a ASUS TOP.. embora esteja com um preço mais salgado, os clocks são excelentes e refrigeração ótima em vista das de outras produtoras e pode pedir que cotem pra vc de fora do país o que sai bem mais em conta. isso ae. espero ter ajudado.:yes:

Ah sim, a 8800GT KO também é danada de boa. :wave:
Valeu msm agora vc me complico nao sei qual eu pego as memorias eu escolhi vou ficar de patriot msm!!
 
Valeu msm agora vc me complico nao sei qual eu pego as memorias eu escolhi vou ficar de patriot msm!!

Amigo, onde achou essa memória pra vender por esse preço????????
 
Valeu msm agora vc me complico nao sei qual eu pego as memorias eu escolhi vou ficar de patriot msm!!

kkkk.. perdão cara... não foi a intenção... só falei por experiência própria... eu tive ela e ela sempre me ajudou a ter grandes pontuações testes de sistema e tal por isso disse.. mas se vc achar uma Deluxe com preço acessível compre também, por que não? :yes:

Mas EU, veja bem, EU, como indivíduo, não vejo motivos para gastar tanto em uma MOBO sendo que vão ter os mesmos desempenhos.
É claro que placas mais caras vem com dissipadores de cobre e nhénhén, mas pra MIM que não faço over e essas coisas não ligo não. Só refrigerar legal, além disso a p5k Se também já vem com dissipadores de Chipsets Sul e norte... então... vc decide champz!

Ah é... a P5K SE vem com potencial para overclock de fábrica tbm. :)
 
kkkk.. perdão cara... não foi a intenção... só falei por experiência própria... eu tive ela e ela sempre me ajudou a ter grandes pontuações testes de sistema e tal por isso disse.. mas se vc achar uma Deluxe com preço acessível compre também, por que não? :yes:

Mas EU, veja bem, EU, como indivíduo, não vejo motivos para gastar tanto em uma MOBO sendo que vão ter os mesmos desempenhos.
É claro que placas mais caras vem com dissipadores de cobre e nhénhén, mas pra MIM que não faço over e essas coisas não ligo não. Só refrigerar legal, além disso a p5k Se também já vem com dissipadores de Chipsets Sul e norte... então... vc decide champz!

Ah é... a P5K SE vem com potencial para overclock de fábrica tbm. :)
É vou pensar bem aqui e vou qual eu compro, mais vlw pela ajuda vc esclareceu minhas duvidas se de pra pegar a pk5 deluxe com um preço bom compro se nao nei rola .......vlw:thumbs_up
 
Estao msm Centro do RJ !!!faz magica:lol:

vc consegue na net a p5k deluxe pouco mais barata essa placa dispensa comentarios e as patriot tb

tem as gigabyte p35 tb sao show de bola

e sobre a vga e cpu espera mais uns 2 meses que vai valer a pena o preço vai cair bem

vga no centro do rio sempre é cara demais

conforme for pega até um e4400 faz um over e quando sair o penryn q9450 parte pra ele direto

até fevereiro março vai sair bastante coisa nova no mercado e vgas show tb!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo