• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PC Novo] O que acham da config?

Eduardo Bastos

Member
Registrado
Fala galera, meu PC antigo queimou (fonte maldita) e vou ter que adiantar a compra do meu PC novo. Dei uma olhada na NewEgg e montei essa config aqui. Queria sugestões, sem mudar muito a faixa de preço... :D

[]'s

untitled014115sz0.jpg
 
Pegaria uma vga DX10, 8600GT ou 8800GTS 320MB.

Trocaria o E6400 por um E4300.
 
As 8600 não são 128-Bits?!
Existe a possibilidade de trocar esse E6400 por um E6600 tb. Ai fica mais vantajoso, certo? :p
 
Cara voce vai fazer over??

Pq se for, pega o 4300 que da na mesma com over ( tirando o chace l2 ne hehe).
Dai voce poderia pegar ate uma 8800 GTS com a diferença de preço...
Ou no pior dos casos uma 8600GTS que mesmo esta ,tem um desempenho muito bom.Mesmo sendo 128 bits. ;)
 
Mas eu gostaria de saber se o desempenho desta VGA seria melhor do que a do orçamento para jogos dx9...
E quanto a placa-mãe e memória, alguma outra sugestão?
 
Eu iria de 6400 mesmo, e subiria ele pra uns 3GHz... é mto mais negocio q esses 4300...

4300 socado @3.4 fica (igual/um pouco melhor) q um 6600 stock. :said:

Mais ja q vc vai pegar as peças lá, pega uma 8800 ou 2900, pro pc durar mais...
A não ser q você esteja planejando pegar uma G90/R700 logo no lançamento, ai vira ir de 8600/1900 mesmo, coisa mais modesta.
 
Configuração mto boa !
Eu trocaria a vga por uma DX10 e a memoria.. que ta mto cara ai...

[χђ†].
 
Eduardo_Bastos disse:
E sobre a placa mãe? Nenhuma sugestão ou opinião?

Asus P5N-E SLI :)
 
Em que site você fez essa comparção de preços, e como você vai trazer para o Brasil.

Eu também estava pensando em comprar na NewEgg mas não consegui um modo de trazer para o Brasil (sem pagar imposto, pq 60% é sacanagem).

Sobre a placa mãe eu pegava a P5b Deluxe/Wi-fi AP edition pois tem um bom pacote de acessórios e tenho visto reviews que falam muito bem dela.

A VGA vc deveria pegar um 8800 GTS 320MB ou se tiver dindin sobrando pega um HD2900XT que ta muito boa.

O processador eu recomendo o C2D E6420 pois é um E6400 só que com 4MB de cache.

A memória ta muito boa, mas o HD vale mais apena comprar de 250GB em vez de 320GB pois é muita coisa, depois caso você precise de mais vc pega mias um de 250GB.
 
Em que site você fez essa comparção de preços, e como você vai trazer para o Brasil.

Eu também estava pensando em comprar na NewEgg mas não consegui um modo de trazer para o Brasil (sem pagar imposto, pq 60% é sacanagem).

Sobre a placa mãe eu pegava a P5b Deluxe/Wi-fi AP edition pois tem um bom pacote de acessórios e tenho visto reviews que falam muito bem dela.

A VGA vc deveria pegar um 8800 GTS 320MB ou se tiver dindin sobrando pega um HD2900XT que ta muito boa.

O processador eu recomendo o C2D E6420 pois é um E6400 só que com 4MB de cache.

A memória ta muito boa, mas o HD vale mais apena comprar de 250GB em vez de 320GB pois é muita coisa, depois caso você precise de mais vc pega mias um de 250GB.

newegg e www.boadica.com.br

:fist:

EDIT: se vc não visa o DX10, fica com a X1950PRO que é mais jogo que uma 8600GT.
 
Nossa não achava que o cache L2 extra dos modelos mais caros fazia tanta diferença...:slap:

As vezes faz, em aplicações as vezes nem da diferenca (so olhar os testes nos sysmarks da vida) pq os clocks altos compensam o cache (vide os encodes da vida que o 6600 toma um pau em stock) mas em jogos até faz.


Mas ó, se o Eduardo Bastos for fazer um pc mediano (não visando uma VGA TOP a curto prazo) vale a pena o E4300 pq no geral ele nem vai ver diferenca.

Ele tem 2 coisas q pode fazer:
1-) Comprar um E4300 + 8600, jogar os jogos de agora com quase td no max e depois trocar por Quad + G90.

2-) Ou pegar o 6400 e tentar pegar uma 8800 pra segurar por mais tempo ate vir DDR3, DX10.1, etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo