• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC novo (opniões e sugestões)

Zé Do AlhO

know-it-all Member
Registrado
Depois de um bom tempo sem pc pra jogar...
segunda vou pro paraguai comprar a seguinte configuraçao.

Athlon x2 4200+
ASUS M2N-E SLI
2x1GB KINGSTON
SATA 160.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II )
256MB GF 8600GT EVGA
GRAV DVD LG
Fonte Satellite 400w REAIS


eu poderia até montar um C2D de novo :D
:no:so que agora so posso gastar 1100 reais.:boring:
gostaria de umas dicas de peças e sites no PY.:yes:
assim que eu chegar cm o Pc novo posto algumas imagens e testes.:snap:
vlw...


EDIT: 1
775P XFX 650I ULTRA...120.00 + E2160 BOX....87.00 + ATI HD 2400PRO" em 2 meses volto e compro uma vga melhor"
ou
ASUS M2N-E SLI 82.00 + Athlon x2 4200+...88.00 + 8600GT XFX


O C2D E2160 é muito fraco,alguem tem o link de uns benchmark ?

EDIT :2
Como prometido, algumas fotos "baixa resoluçao " tiradas com o cel :boring:
assim que possivel posto uns benchmark.vlw as dicas é um otimo custo/beneficio:yes:
 

Attachments

  • Foto035.jpg
    Foto035.jpg
    29.5 KB · Visitas: 36
  • aaaa.jpg
    aaaa.jpg
    23.7 KB · Visitas: 34
Sera que essa P5n-Sli é boa?
alguem por favor me passa uns sites bons de lojas no PY!! :D
 
p5n-sli é para 775 (intel)
para over a p5n-e sli é melhor
e melhor ainda é a Ga-985p-ds3 da gigabyte.
 
sites paraguay

aew
Não sei se p5n-sli é boa mas a p5n-e sli é boa e barata, seguinte o clubedohardware a p5n-e sli é uma das mb para socket 775 com melhor CxB e uma das melhores para overclock.
Um site onde tem varias lojas do paraguai é o http://www.comprasparaguai.com.br/.

Espero ter ajudado.
Valeu.
 
Confguração muito boa. Tenta trocar essa fonte ai por uma Huntkey ou quem sabe até uma Silverstone.
 
p5n-sli é para 775 (intel)
para over a p5n-e sli é melhor
e melhor ainda é a Ga-985p-ds3 da gigabyte.
pois é , dependendo do preço da combo ,intel na cabeça!
vlw a força :fist: vou buscar a Gigabyte.:yes:
aew
Não sei se p5n-sli é boa mas a p5n-e sli é boa e barata, seguinte o clubedohardware a p5n-e sli é uma das mb para socket 775 com melhor CxB e uma das melhores para overclock.
Um site onde tem varias lojas do paraguai é o http://www.comprasparaguai.com.br/..


puxa vlw a ajuda,era de um site desse que eu precisava.
 
seria entao P5n e Sli + E4300 ou M2n-e sli + 4200 x2


basta vc procurar testes na net pra ver qual se sai melhor, eu pegaria o 4200 x2 por ser um pouco mais barato e com o dinheiro que iria sobrar pegaria uma fonte um pouco melhor, tp huntkey 450w, eu nao confio muito nessa satellite
 
seria entao P5n e Sli + E4300 ou M2n-e sli + 4200 x2


basta vc procurar testes na net pra ver qual se sai melhor, eu pegaria o 4200 x2 por ser um pouco mais barato e com o dinheiro que iria sobrar pegaria uma fonte um pouco melhor, tp huntkey 450w, eu nao confio muito nessa satellite

entao Splinter, seria ...

XFX 650I ULTRA...120.00
+ E2160 BOX....87.00 +
ATI HD 2400PRO" em 2 meses volto e compro uma vga melhor"
ou

ASUS M2N-E SLI 82.00
+ Athlon x2 4200+...88.00 +
8600GT XFX

foda que eu nao acho nenhum teste com E2160.:boring:
 
realmente mano colocar uma 500 ou 600 w reais... melhor se previnir :)
 
Pegando carona no tópico, peço ajuda pra listar um configuração de 1600 reais com monitor. Valeu. AMD e Intel.
 
Alguem sabe um dissipador c/ cooler OFF pra essa placa mae , puxa vida o negocio esquenta muitoooo
HELP!
rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo