pc novo para ediçao e games

the skater

Hungry Member
Registrado
entao pessoal, após juntar grana nos ultimos 4 anos, to com dinhero pra montar uma nova config e queria a ajuda/opiniao de vcs.
ja tenho:
placa de video(gtx 280)
memorias(DDR3 mushkin 1600 cas 9)
fonte(coolermaster realpower620w)
monitor(lg ips236 1080p)
som(logitec x-240)
hd(seagate sataIII 1TB)
e SSD que vou pegar hj numa joja aki da cidade por 399 reais(kingston SV100S2N/64G)
ainda falta:
um teclado(pensei no challenger)
processador(i5 2500k)
placa mae(achei a asrock z68 extreme 4 no ml por 590 R$)
mouse(curtí o coolermaster sentinel advance)
um cooler pro proc(antec 620/920?)
um gabinete (estou quase decidido pelo 3r sytem L1200 vrex.)
um mousepad.
tenho 2573 reais pra gastar nisso jah incluindo o ssd q pretendo comprar hj. queria saber dos senhores se mudariam alguam coisa e se podem recomendar boas lojasde preferencia que parcelem no cartao sem juros e q nao seja a pichau ja que ela nao intrega no meu estado:no:
agradeço a ajuda ai desde ja:D
 
Última edição:
:)ok, vou dar uma olhada la.
obrigado pela ajuda
 
Olha o cooler pro processador o antec 620 é bom. faz bem o que promete e tem um bom preço.
Gabinete vai de gosto msm mais recomendo o HAF 912 PLUS ótimo gabinete e Barato..
Processador 2500k só se for fazer Overclock caso nem pense nisso, vai de 2500 mesmo.
ASrock é uma ótima placa boa escolha.

agora pra jogos eu pegaria uma placa de vídeo melhor :) se vc se preocupar em rodar jogos em full AA e essas coisas todas caso contrario essa tá boa..

Minha opinião :)
 
Lojas que eu ja comprei e Aconselho 100% que fazem em até 12x SEM JUROS NO CARTÃO :lol2:
MegaMamute ( comprei MB ASRock P67 Fatal1ty Professional + Mouse Pad + NZXT Sleeved Cable 1m - White )
ManiaVirtual ( comprei uma ASUS ENGTX 580 DC II )
 
humm... penso em fazer over sim, pois quero manter este pc por um bom tempo ainda, placa de video ficaria dificil gastar muto nela agora, nao serio problema para mim ficar mais uns anos nela.
agora o antec 620 eh q eu num concigo achar em canto nenhum:no:
 
Como vc não esta achando o 620 acho melhor vc tentar no ML msm! pk eu msm estava um dia desses querendo comprar um 620, mas por enquanto está tudo indisponível, sabe oque vc faz ? Usa o cooler stock do i5 até algum lugar estar disponivel para comprar
 
já procurou seasonic? ou até uma corsair em conta na casa dos 600w?
 
boa, acho q vo deixar o cooler pra depois mesmo
------------
eduardotupan
já procurou seasonic? ou até uma corsair em conta na casa dos 600w?

ja possuo fonte, acho que nao seria nessessario troca-la, ou estou errado?
 
Última edição:
boa, acho q vo deixar o cooler pra depois mesmo
------------


ja possuo fonte, acho que nao seria nessessario troca-la, ou estou errado?
Não é necessário vc trocar a fonte não !
 
bem, ao que parece o cooler vai ficar pra depois.
quanto ao teclado, os senhores tem alguma recomendaçao? de preferencia ABNT2?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo