• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc novo, problema novo[monitor piscando]

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Registrado
Seguinte galera, montei uma nova configuração(fico pronta ontem a tarde), subi a máquina no meu LCD LG W2452V porém, estou tendo um pequeno probleminha irritante aqui :ranting3:...

Aconteçe o seguinte: seja no desktop, em um filme ou jogando o monitor fica todo preto durante 1seg e depois volta ao normal(não tem uma "hora" pra acontecer, as vezes eh tipo a cada 15min...as vezes a cada 2h...). Estou baixando uma nova cópia do windows e vou tentar formata mais tarde pra ver no que dá. Será possivel ser problema na placa de video ou em algum hardware?

Minha Configuração que está com o problema em questão:
Core i7 965 Extreme, Rampage II, 6Gb OCZ Gold, TT 1000W, GTX 295, monitor LG W2452V
 
Depois que vc atualizar a assinatura eu respondo biba...

auhuhuhsauhsuahsasuhasuhsuhasuh... cara isso ta com cara de ser o monitor, não tem como testar com outro não? Pode ser a vga tbm... vc ta usando HDMI ou DVI ?

[χђ†].
 
Imaginei o mesmo que o dinho, tive problema no meu lcd samsung a um ano +/- e quase quebrei a vga de raiva pondo a culpa na coitada e o lcd eh que tava bixado.
 
É isso oq eu acho estranho, pq até antes deu trocar o pc ele -monitor- tava funcionando perfeitamente. Hoje vou fazer mais uma batelada de testes, vou formatar a máquina com outra cópia do windows e deixar ela ligada no monitor. Se o problema persistir, vou ligar o pc no hdmi da tv pra ver oq acontece. A sorte que ta tudo na garantia ainda....hehehehhe

Posto os resultados em breve, obrigado pela ajuda.
 
Bom, testei o lcd desde as 15Horas até agora(liguei no decoder da net), não piscou nenhuma vez, a imagem não poderia estar mais perfeita. [Pelo menos isso descarta ele em primeiro momento :D)

Agora, vou formatar e trocar a placa de video assim que possível, se o problema não resolver, vou pedir a garantia de todas peças, afinal, to um "pouco" puto, afinal depois de tanta espera por esse pc, eu queria que ele funcionasse!

Uma outra dúvida: qual a temperatura máxima -e segura- que uma GTX295 deve ficar em jogos tipo Crysis, GTA IV, etc... ?? eu rodei aqui por 3~4 horas e chegou a 88ºC a temperatura mais alta da vga.
 
bom como vc mesmo disse testo o monitor e ta td ok!

troca vga se n der certo ai vc troca a mobo ;D

mais testa outra vga ai qlqer coisa vc ve ;D

se quiser traze ela aki em ksa eu testo ela pra vc :p
 
Ja pensou em trocar o cabo? Uma vez aqui tava bichado eu tava com o mesmo problema. Só bater um ventinho que piscava.

Mas como nao sei se voce usou o mesmo cabo no decoder e nao deu problema, eu boto fé no driver ou windows.
 
Bom pessoal, segui todas as sugestões + testes que realizei aqui, e agora me encontro na seguinte situação:

A) Formatei a maquina, troquei drivers, cabo, etc... RESULTADO: FAIL

B) Troquei a Zotac GTX 295[e formatei denovo, com outra cópia do windows, tentei até o xp pra vocês terem idéia] por uma outra(identica) no local da compra, e o problema continuou. Como eu pensava ser o monitor, dei um jeito(thanks to user agorasim :D) e consegui uma HD2600XT emprestada.

Liguei a 2600XT no meu computador hoje, por volta das 22Horas e estou até agora(4:30 aprox.) sem ter nenhum problema. Nem formatei a maquina pra instalar a placa, apenas removi os drivers da nvidia e instalei os da ati por cima.

Resultado: Creio eu que o monitor/cabo já estão totalmente descartados. Porém, resta a dúvida: será possível pegar duas GTX 295 com problema?

Outras possibilidades que eu analisei: Pode ser a fonte que está com algum problema, embora seja um pouco difícil pois o sistema rodava 24horas(com voltagens normais) numa boa, só com o problema de piscar a tela. Eu pensei nessa possibilidade devido ao fato da 2600XT não precisar de cabos de energia como a GTX295 precisa.

Uma outra hipótese que eu pensei, foi a placa mãe, embora eu também tenha minhas dúvidas, afinal a 2600XT ta uma santinha aqui comigo :yes:

Enfim galera, alguma sugestão?? Realmente ta um "mistério" as causas desse problema...
 
To testando a máquina por mais um dia(hoje) e amanhã vou solicitar pra trocar novamente a placa de vídeo + fonte, acho que assim vai resolver o problema. Qualquer sugestão é bem vinda, valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo