PC novo reniciando...Novamente o mesmo problema

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

plinkin002

Hungry Member
Registrado
Galera, boa tarde!

Novamente estou com o mesmo problema.
Estava jogando Spec Ops The Line, e depois de umas 1:30 jogando o jogo deu um barulho estranho e reiniciou o pc...
Ai ela ligava, e antes de aparece a logo do Windows 8 Enterprise, ele reiniciava, e fez isso 4 vezes de novo, ate ligar e aparecer uma tela azul do windows acusando um erro no Windows...
A primeira vez q deu isso foi jogando GTA 4,meu pc é o da assinatura!

Da um help ai de novo, oque será que ta rolando???
 
Como estão as temps durante o jogo?!

Esse barulho que mencionou foi realmente do jogo ou você escutou o barulho enquanto estava jogando ?!
Não seria o sinal de aviso de temperatura do CPU que a placa mãe emite?!

Qual o erro que aparece quando você reinicia?
 
Mano, as temp estavam normais.
Instalei o Windows 7 64 bits agora.
Vou jogar aqui e vejo se vai da algum problema, ai posto aqui!
 
Galera,tva jogando GTA4 e o jogo travou e o PC reiniciou...
Cansei disso já, preciso de ajuda!!!
Vi varios topicos e pessoas com a mesma MB que dão esse problema,oque eu faço???
 
Galera,tva jogando GTA4 e o jogo travou e o PC reiniciou...
Cansei disso já, preciso de ajuda!!!
Vi varios topicos e pessoas com a mesma MB que dão esse problema,oque eu faço???


Faz o seguinte,tira a placa de vídeo e vê se o problema vai acontecer novamente.
 
Houve alguma alteração recente no computador? Essa onda do PC reiniciar, não conseguir ligar logo em seguida, geralmente é relacionado à temperatura, que as vezes ta ligado ao mal posicionamento do cooler da CPU. Porém, como você disse, as temps estão ok, e outras pessoas com essa mesma mobo estão tendo esse mesmo problema. Sendo assim, o esquema é contactar o fabricante e tentar acionar essa garantia.

Todavia, não custa nada observar algumas coisas:
- O cooler do CPU ta encaixado perfeitamente e ta com pasta térmica em bom estado?
- Sua fonte realmente da conta do recado?

Se tiver como, tenta substituir alguns componentes, como fonte, placa de vídeo, mobo, pra ver se rola.
 
Amigo, montei esse PC não tem nem 1 mês...
Tva olhando em outros lugares e vi que tem pessoas com a mesma placa mãe e com o mesmo problema!!
Quando comprei as peças e montei, a primeira vez q liguei o pc, ele ligava e reniciava em seguida, e estava sem windows e sem a VGA!

Sera mesmo a placa mãe??
 
Amigo, montei esse PC não tem nem 1 mês...
Tva olhando em outros lugares e vi que tem pessoas com a mesma placa mãe e com o mesmo problema!!
Quando comprei as peças e montei, a primeira vez q liguei o pc, ele ligava e reniciava em seguida, e estava sem windows e sem a VGA!

Sera mesmo a placa mãe??

Eu tenho a mesma Mobo e não tenho esse problema.
Qual versão da BIOS ta rodando nela? F4/6/10/12/13g/14 ... ?
 

Isso mesmo!
Estranho é uma das mais novas, porem Beta.

Mas segundo um pequeno Review de um usuário daqui do Adrenaline, essa Bios F13g foi a mais estável e que se comportou melhor. Ainda nas pesquisas dele, em fóruns gringos 90% dos Users utilizam a F12 (eu uso) ou a F13g e não tem problemas...
Review no final do tópico .. http://adrenaline.uol.com.br/forum/...rias/465594-aviso-gigabyte-ga-b75m-d3h-2.html


Eu ainda acho que isso é problema de temperatura. Em especial da CPU...

E os drivers de video? Todos atualizados? Qual versão tá usando ai ?
 
Mano, não é a temperastura naum,ja fiz varios testes!
OLha ai como tá, as vezes os jogos rodam 1 hora,as vezes 15 minutos...
Vi que varias pessoas estao com o mesmo problema que o meu e com a mesma placa mae,olha ai o print .
Qual a versao da minha bios?
Alguem mais pode ajudar??Troco a placa mae?


Uploaded with ImageShack.us
 
Alguem ta sabendo disso que eu vi em alguns forums, que essa placa ta dando esse problema de reiniciar o pc???
 
Se não é problema de temperatura, muito provavelmente é a mobo mesmo!

Brother, tu por acaso não tem um amigo, vizinho, irmão, que possa te emprestar uma mobo compatível não? Tu vai ter que testar ela. Se pegar com outra, é ela que ta com problema.

Só testando mesmo para ter certeza.
 
Puts mano, nao tenho...
Tenho aqui um Core 2 Duo,mas a placa Asus dele não roda i5 não...
 
não sei se ajuda muito, já tentou com outro pente de memoria; trocar soquete?
 
Favor não criar mais de um tópico para o mesmo problema.

Vou fechar esse aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo