• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc novo sem sinal de vídeo!!

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Registrado
Ola!

Montei meu pc hj, e na hora de ligar, infelizmente, meu pc não deu sinal de vídeo. Aparentemente, tudo funciona, como se o pc estivesse inicializando, mas sem vídeo. Sem bibar nem nada.

A princípio, axei q fosse a fonte, que não estava com a chave de voltagem certa, mas para meu espanto, a fonte não tem chave de voltagem e no manual esta escrito o seguinte:

1 Select Voltage:
Universal 100-240Vac

Se intendi bem, ela seleciona a voltagem correta né?

Ja tentei checar os cabos, ver se as peças estavam bem encaixadas, trocar as memórias de lugar (ai vem outro ponto, uso duas DDR2 de 1GB, e ambas são novas, compradas na mesma hora, e não adiantou trocar elas de slot e nem colocar uma de cada vez, aí pra dar problema nas duas memórias acho q é meio inusitado né?)...ah, ja testei outro monitor tmb, e nada.

O que vcs axam q pode ser??

Abraços.
 
Ola!

Montei meu pc hj, e na hora de ligar, infelizmente, meu pc não deu sinal de vídeo. Aparentemente, tudo funciona, como se o pc estivesse inicializando, mas sem vídeo. Sem bibar nem nada.

A princípio, axei q fosse a fonte, que não estava com a chave de voltagem certa, mas para meu espanto, a fonte não tem chave de voltagem e no manual esta escrito o seguinte:

1 Select Voltage:
Universal 100-240Vac

Se intendi bem, ela seleciona a voltagem correta né?

Ja tentei checar os cabos, ver se as peças estavam bem encaixadas, trocar as memórias de lugar (ai vem outro ponto, uso duas DDR2 de 1GB, e ambas são novas, compradas na mesma hora, e não adiantou trocar elas de slot e nem colocar uma de cada vez, aí pra dar problema nas duas memórias acho q é meio inusitado né?)...ah, ja testei outro monitor tmb, e nada.

O que vcs axam q pode ser??

Abraços.

Descreva seu pc completo aqui pra gente poder te ajudar melhor
 
Descreva seu pc completo aqui pra gente poder te ajudar melhor

hehhe, esqueci :D

AM2 5200+
Abit KN9-SLI
8800GTS SC 320MB
2GB DDR2 667Mhz Kingston
320GB Samsung SATA2
Satellite 600W Modular

Axo q isso né?

EDIT: Ja tentei dar clear CMOS tmb, pelo jumper, e usando uma moeda no lugar da bateria, mas não resolveu...
 
Amigo tente ligar sem as memorias,e veja se pelo menos a sua motherboard está bipando pela ausência das memorias:huh:
 
Amigo tente ligar sem as memorias,e veja se pelo menos a sua motherboard está bipando pela ausência das memorias:huh:

ta sim...

sem memória, com o cabo de força auxiliar da vga desligado...com o outro cabo de 12v da mobo ligado tmb biba...
 
ta sim...

sem memória, com o cabo de força auxiliar da vga desligado...com o outro cabo de 12v da mobo ligado tmb biba...

Agora tente ligar com o HD desligado,no serviço peguei uma máquina onde o HD estava danificado,e o pc não dava BIP,e nem dava sinal de video,e o processador vc tem a absoluta certeza que instalou corretamente neh?,se sim,o que resta é levar o pc inteiro pra loja onde vc comprou pra testar,ou leve numa loja pro cara testar o que pode ser o Hardware defeituoso :D

PS essa fonte parece suspeita,é de 600W reais?Tem 2 linhas 12 V(2.2) ?
 
Agora tente ligar com o HD desligado,no serviço peguei uma máquina onde o HD estava danificado,e o pc não dava BIP,e nem dava sinal de video,e o processador vc tem a absoluta certeza que instalou corretamente neh?,se sim,o que resta é levar o pc inteiro pra loja onde vc comprou pra testar,ou leve numa loja pro cara testar o que pode ser o Hardware defeituoso :D

PS essa fonte parece suspeita,é de 600W reais?Tem 2 linhas 12 V(2.2) ?

A fonte eh wats reais sim, e tem 2 linhas 12v de 22A cada.

Com o hd desligado acontece a mesma coisa, nao biba, mas tmb nao da vídeo.

O processador creio eu que só tenho uma maneira de instalar certo né? Seguindo o esquema dos pinos, ele encaixou perfeitamente como uma luva, nem fiz força nem nada, abaixei a alavanca e assim ficou.

O problema eh q não comprei em loja física...preciso primeiro descobrir qual o defeito e qual é a peça que esta com problema...

Obrigado pela ajuda. Alguém mais tem alguma idéia do q pode ser? Tem como ser vga com defeito, ou mobo?
 
O defeito pode sim ser tanto da VGA,como mobo,ou até mesmo o próprio processador,por isso seria interessante levar numa loja,que o Técnico descobre o problema em menos de 5 minutos :yes:



OBS:Você instalou a VGA no PCI-EX 1 neh?mesmo assim tente ligar no 2,quem sabe não dá vida.
 
O defeito pode sim ser tanto da VGA,como mobo,ou até mesmo o próprio processador,por isso seria interessante levar numa loja,que o Técnico descobre o problema em menos de 5 minutos :yes:



OBS:Você instalou a VGA no PCI-EX 1 neh?mesmo assim tente ligar no 2,quem sabe não dá vida.

IH, o problema é quebrar aquela plaquinha do gabinete, pra depois nao usar e juntar um monte de pó :huh:

Será q vai valer a pena?
 
pode ser memoria...outro dia fui ligar o pc, ele ligava girava os coolers so que nao dava video....ai cabei descobrindo que um dos pentes de memoria estava queimado!
 
IH, o problema é quebrar aquela plaquinha do gabinete, pra depois nao usar e juntar um monte de pó :huh:

Será q vai valer a pena?

Bom aee vai de vc neh :huh:,outra pergunta,você por acaso pegou 1 memoria,e testou em todos os Slots,e depois pegou o outro e fez o mesmo?
 
Pois é, eu testei um pente em cada slot, um de cada vez...e não deu em nada. Será q os dois pentes estão com problema??? :eek:

Me falaram que quase certeza q era a memória, mas eh estranho os dois estarem com problema...
 
Pois é, eu testei um pente em cada slot, um de cada vez...e não deu em nada. Será q os dois pentes estão com problema??? :eek:

Me falaram que quase certeza q era a memória, mas eh estranho os dois estarem com problema...

Uma boa seria vc levar numa lojas essas 2 memorias,e testar,melhor coisa...:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo