Pc novo

Torralvo

Member
Registrado
Galera, boa noite!!
Estou precisando de algumas opiniões de vocês, vou montar um PC novo não sei pra onde seguir, AMD ou Intel. quero gastar no máximo uns 2300.(eu só tenho o monitor) de inicio não seria um PC para jogo, mais queria uma placa de vídeo com saída hdmi para assistir alguns filmes em full hd e poder compartilhar a tela com outro monitor, mais futuramente quero comprar uma placa melhor, e quero comprar com hd ssd, e com uma placa mãe com usb 3.0

Obrigado!
 
Última edição:
Pega H87 + i5 4670 + Cx 430ww + 8gb de memoria (ou 2x8) + SSD Samsung 840 250gb (sistema) + HD Seagate 1tb (backup) + Gabinete

Não precisa de VGA se não for pra jogos ou edição de videos, a nova GPU integrada ao processador já é bem forte!
 
Última edição:
Obrigado!!
------------
Gilberto, com essa placa mãe eu consigo usar dois monitores?
Essa placa seria a Gigabyte H87 ou Asus H87-plus Lga 1150?

Obrigado!
 
MOBO Z77;
i5 3570K;
Cx 430W;
4 GB RAM;
HD 1 TB;
TT COMANDER OU COUGAR SOLUTION;
GTX 650 TI BOOST OU MELHOR, SE DER.

O ssd você compra depois, priorize a vga e a cpu, se sua intenção é jogar.
 
MOBO Z77;
i5 3570K;
Cx 430W;
4 GB RAM;
HD 1 TB;
TT COMANDER OU COUGAR SOLUTION;
GTX 650 TI BOOST OU MELHOR, SE DER.

O ssd você compra depois, priorize a vga e a cpu, se sua intenção é jogar.

Seria esse tipo de configuração que indico pro amigo.
 
A galera indicando placa de video...:yuno:

Ele deixou claro que não vai jogar e só quer que tenha HDMI para usar os 2 monitores... QUalquer placa mae moderna tem HDMI...

Entre ASUS e GIGABYTE vai da sua preferencia, as duas são ótimas marcas! Sim é LGA 1150 !
 
Galera, boa noite!
Cotei essa maquina pela net, gostaria de saber a opinião de vocês, e se as peças são compatível. tudo deu 2378. Cotei em lojas que eu conheço como Kabum, Balão da Informatica e jneInfo.





HD - Kingston SSD 2.5´ 120 GB V300 SATA III SV300S37A/120G
GABINETE - Gabinete Thermaltake Commander MS-II (VN900A1W2N), Torre Média, 10 Baias, Micro-ATX e ATX
FONTE - Fonte Corsair 600w - CMPSU-600CXV2
PROCESSADOR - Processador Intel Core i5-4670 3.4Ghz, 6MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração) - BX80646I54670
PLACA MAE - Hardware > Placas-mãe > P/ Processador Intel > Código: 40827
MB GigaByte p/ Intel GA-H87-HD3 LGA 1150 Box
MEMÓRIA - Memória 8GB 1600 Corsair 1X8 Vengeance


Obrigado!
 
Pode diminuir a fonte e a memória (430w e 4gb 1333mhz respectivamente), e tentar pegar uma VGA (para eventuais jogos) como HD 7770 XFX (400 reais, em média)
------------
Also, trocaria o processador e a placa mãe, pegaria um i5 3470 e uma B75, o que lhe pouparia mais grana para um UPGRADE na VGA (se é que deseja rodar jogos eventualmente, e lhe ajudará usando 2 monitores).
 
Só toma cuidado com o socket das placa mae:
Core I 2ª e 3ª ger = 1155
Core I 4ª ger = 1150

Nao precisa de placa de video.

Ja que sua placa mae vai ser boa, aproveita e compra o processador desbloqueado, daqui uns 4 anos quando esse processador engasgar, faz um overclock simples para ressuscitar por mais 2 anos.
 
galera vlw pelas dicas!

KassioGluten, processador desbloqueado seria as versões que tem K no final? com esse eu não consigo fazer over mais pra frente?
 
galera vlw pelas dicas!

KassioGluten, processador desbloqueado seria as versões que tem K no final? com esse eu não consigo fazer over mais pra frente?
Exatamente, é o K no final.

Mesmo sem o K voce consegue, porem é mais dificil e mais arriscado.

O preço sobe em media R$ 50~100.
 
Pega H87 + i5 4670 + Cx 430ww + 8gb de memoria (ou 2x8) + SSD Samsung 840 250gb (sistema) + HD Seagate 1tb (backup) + Gabinete

Não precisa de VGA se não for pra jogos ou edição de videos, a nova GPU integrada ao processador já é bem forte!

Só trocaria as memos por 2x4gb 1333mhz, no mais ta perfeito pra quem não quer placa de vídeo, da pra ter até 3 monitores (DVI+HDMI+SUB, essa última não recomendada).

Pra over tu ia precisar de outro processador e uma placa mão mais cara, não precisa...

No mais, onde que tu cotou? Achei bem salgado pra não ter placa de vídeo.
 
Galera, boa noite!
Cotei essa maquina pela net, gostaria de saber a opinião de vocês, e se as peças são compatível. tudo deu 2378. Cotei em lojas que eu conheço como Kabum, Balão da Informatica e jneInfo.





HD - Kingston SSD 2.5´ 120 GB V300 SATA III SV300S37A/120G
GABINETE - Gabinete Thermaltake Commander MS-II (VN900A1W2N), Torre Média, 10 Baias, Micro-ATX e ATX
FONTE - Fonte Corsair 600w - CMPSU-600CXV2
PROCESSADOR - Processador Intel Core i5-4670 3.4Ghz, 6MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração) - BX80646I54670
PLACA MAE - Hardware > Placas-mãe > P/ Processador Intel > Código: 40827
MB GigaByte p/ Intel GA-H87-HD3 LGA 1150 Box
MEMÓRIA - Memória 8GB 1600 Corsair 1X8 Vengeance


Obrigado!

A config esta otima. Mas recomendo trocar esse ssd por um samsung 840 e a fonte por uma de kenor potencia. A corsair cx 430ww fica perfeita e ainda te salva uma grana.
 
Só trocaria as memos por 2x4gb 1333mhz, no mais ta perfeito pra quem não quer placa de vídeo, da pra ter até 3 monitores (DVI+HDMI+SUB, essa última não recomendada).

Pra over tu ia precisar de outro processador e uma placa mão mais cara, não precisa...

No mais, onde que tu cotou? Achei bem salgado pra não ter placa de vídeo.

Com duas memória de 4GB, o rendimento é melhor do que uma Memória 8GB 1600 Corsair 1X8 Vengeance?

Cotei no Kabum, ******************** e jneinfo.

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo