Pc only gamer - avaliem

nowsk

New Member
Registrado
Processador: xxx
mobo: GigaByte GA-Z77X-D3H : 666,00 kabum
memoria: Memória G.SKill Sniper 12GB (3x4GB) 1600MHz : 382,90 kabum
hd: Western Digital SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue : 235,18 kabum
ssd: 120GB corsair neutron series
fonte: Fonte Corsair 700W Gaming Series GS700 : 424 oficina dos boits
gravador: Drive Sony Gravador DVD+RW AD-7280S 24x SATA : 61 kabum
gabinete: Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 Plus Preto : 312
video : GeForce GTX 680 Superclocked 2GB GDDR5 256bits - EVGA : 1899,00 oficina




i7 3770K : 1,094,00
i7 2700K : 999,90
i5 3570K : 764,00

vou usar para editar fotos e videos , mas nada profissional, apenas gameplays entende? estou em duvida entre estes processadores, eu quero um que dure muito. Vou comprar o PC AMANHÃ 23/11 vai estar tudo na promoçao mesmo !

Qual processador sera um bom investimento?

OBS: SEI QUE VAI TER MT GENTE Q VAI FALAR O I5 MAIS EM CONTA ! A PERGUNTA É, QUANDO LANÇAR O BF4 ETC... ELE IRA DAR CONTA DO RECADO? VOU FAZER OVER FUTURAMENTE !
 
O que eu posso dizer é: uma fonte menor já segura a configuração e sim o i5 vai dar conta de BF4 , Crysis 3 , CoD: MW 99 e todos outros. E os preços estão muito caro também.
 
OBS: SEI QUE VAI TER MT GENTE Q VAI FALAR O I5 MAIS EM CONTA ! A PERGUNTA É, QUANDO LANÇAR O BF4 ETC... ELE IRA DAR CONTA DO RECADO? VOU FAZER OVER FUTURAMENTE !

Na verdade, i3 já dá conta do recado para todos os jogos atuais, com excessão de jogos bugados como GTA IV.

Quando lançar o BF4, não dá pra prometer nem que o i7 dá conta do recado! E quem acha que o i5 é um processador fraco, é porquê nunca teve um!

Enfim, me diga um bom motivo para 12 gigabytes de RAM? Sabia que o Battlefield 3, por exemplo, não gasta mais que 3 gigabytes de RAM? Mas sabe porquê ele pede mais que 4? Porquê ele consegue gastar esses 3 e você tem também no seu PC:

- A Origin rodando no fundo
- Um navegador com Battlelog aberto
- O sistema operacional
- Programas rodando no fundo
- O próprio Battlefield 3

Na verdade, 5 gigabytes de RAM já dariam conta do recado muito bem para não ter problema algum no Battlefield 3. Comprando 8 gigabytes, você vai ter mais que o suficiente para este jogo e para outros.

Quanto à fonte, tá meio forçada para a configuração. Vai fazer um SLI por acaso? Porquê com essa fonte, aguenta mais uma VGA.

O SSD Corsair Neutron não vale a pena pelo Custo/Beneficio. O Samsung 830 de 120 GB é um pouco melhor que ele e custa menos, em torno de 350 no Mercado Livre.
 
alguma fonte especifica para me recomendar?
------------
Trocando aqui a configuraçao do PC AVALIEM:

Processador: Intel i7-3770K : 1039,00 ( KABUM )
Placa mae: GA-Z77X-D3H : 660,00 ( Mercado Livre )
Memoria: G.Skill DDR3 8GB (2x4GB) 2133 : 265,00 ( Mercado Livre )
Disco Rigido: Western Digital Sata 3 500GB : 223,00 ( KABUM )
SSD: Samsung 830 Series 128 GB : 430,00 ( Mercado Livre )
Fonte: FONTE Corsair 500w Gaming Series : 284,00 ( KABUM )
Gabinete: Cooler Master ATX HAF 912 : 297 ( KABUM )
Placa de video: VGA EVGA GeForce GTX680 SC Signature2 : 2,124,00 ( KABUM )

Falaram para trocar a fonte entao troquei, vou ficar com o 3770K mesmo, iai como esta?
 
ficou mto boa!

e o cooler, vai pegar qual?
 
Acho melhor pegar uma fonte melhor...
 
pegaria uma fonte de 600w reais
 
Eu já acho que deve pegar uma melhor, caso queira fazer um SLI, pois pelas peças que vai pegar dinheiro não é um fator limitador.
 
Melhor que a de 500w que ele postou por último. :joia:

Então fica dependendo das vontades do criador do tópico. Apenas não precisa gastar hoje se não vai ter SLI ou pensando na próxima geração de processadores e VGAs, já que a tendência dos PCs é gastar cada vez menos energia (até devido a uma série de leis que vão entrar em vigor nos próximos anos na Europa inteira, tem até VGAs que vão ser banidas por gasto excessivo).
 
Então fica dependendo das vontades do criador do tópico. Apenas não precisa gastar hoje se não vai ter SLI ou pensando na próxima geração de processadores e VGAs, já que a tendência dos PCs é gastar cada vez menos energia (até devido a uma série de leis que vão entrar em vigor nos próximos anos na Europa inteira, tem até VGAs que vão ser banidas por gasto excessivo).

Sim, depende da vontade dele, por isso que dei a minha opinião, em que acho que seria mais interessante pegar uma fonte um pouco melhor para evitar custos adicionais caso ele queira uma melhor performance. Isso só iria aumentar as possibilidades.
 
mais isso vou ver mais pro futuro, n vou fazer over nem sli por agora, pra q se os jogos atuais vao rodar no ultra no pc sem problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo