PC para desenvolvimento WEB

batou

Active Member
Registrado
Pessoal preciso de opiniões para uma máquina para desenvolvimento WEB, de preferência em uma loja que parcele.
Junto com um monitor de 22".
Valeu...
 
Você quer uma consultoria baseada em gráficos e benchmarks de CPU e VGA?

Quer nomes e modelos de hardware e um bom monitor com painel IPS (esqueça 22").

Mande um vale postal para mim no valor de 200 reais que eu te mando tudo isto em um CD, 04 escolhas de configurações sendo 02 high end e 02 mid end.

Valeu!
 
Pessoal que vcs acham da first place.
Pq minha amiga quer parcelar, vou recomendar pra ela um phenom x4, placa de entrada talvez uma gt 240 ou vcs acham melhor uma opção ati, ela naum quer PC top, e a parcela naum pode passar de R$200,00. O monitor ela vai ter que pegar a parte.
Valeu.

Muito bem Igoo, pedi uma opinião para quem já tem experiência, dificil ser seu caso enfim.
 
acho que os core i5 e i7 se dariam melhor que os phenom para esse tipo de coisa!
a vga pega uma hd5570 ddr3 ou gt430
 
Tenma acho que nesse caso passaria do orçamento dela, vc conhece algum lugar que venda com essas configurações parcelado.
Com certeza um i5 iria detonar, principalmente com uma VGA melhor, mas no caso dela um segundo hd pra backup é fundamental.
E como ainda tem o monitor, fica dificil.
Vc acha melhor Nvidia ou ATI pra trabalhar com photoshop?
Muito obrigado pela ajuda.
Valeu...
 
o certo seria vc falar qual valor disponível e não valor da parcela tendeu, monitor tem que ser um bom, com painel ips de preferência, mas só ai vai ser caro pra caramba!
 
Então cara ela queria uma parcela de R$150 ela naum tem valor disponivel pra investir. Por isso acho que monitor IPS nem rola.
Vou ver se ela naum consegue um empréstimo, pq ela pode pagar com o retorno e tem mais opções de compras.
Vou ver o que ela acha, e venho aqui postar.
Valeu cara...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo