• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC para games???!!!

Falconyxxxx

Well-Known Member
Registrado
e ai galera peguntei ontem sobre uma configuração para games,mas refiz a config ai esta com os valores inclusos;
Qtde. Total

placa mãe GIGABYTE GA- MA69VM -S2 S/V/R/SATA2
R$ 140.00

hd Seagate Barracuda 500GB 7200.11 32MB
R$ 279.00

memoria Corsair XMS2 2x 2GB DHX kit dual channel
R$ 299.00

Phenom 64 9550 2.20/1000 4X512MB L2 + 2MB L3 AM2 BOX
R$ 509.00

EVGA 9800GTX 512MB
R$ 899.00

DVDRW SAMSUNG SH-S202J PRETO D
R$ 75.00

fonte Satellite SL8600 EPS 600W Modular Fan 14CM
R$ 259.00

TOTAL:2,460,00



eu acho que vai se essa que eu vo pega mais monitor 22 pol e gabinete XBLADE.
e ai o que vcs acham dessa configuração,to cabrero quanto a placa mãe,não confio muito em gigabite:cool:
 
Ta boom :D
so compra os jogos
Call of duty 4 e Crysis primeiros da lista por favor
 
leva mal não mas tenho net 2mb pra que???!!!! vo baixa da net lembrando que sou totalmente contra a pirataria:p
 
Hardware é mais em baixo e pirataria não é permitida.
 
desculpa mas n entendi o teu comentario...
eu trocava a placa mae e proc por ga-p35-ds3 e e8400 se o objetivo eh jogos...
 
como assim esse processador não é bom?? .e a placa mãe o que tu acha? .esse e8400 tem 2 nucleos e esse phenom se mal me engano tem 4.dalhe gremiiiooooooo imortal.:cool:
 
falcony nem pega esse processador, pega um x2 6400(pegar um processador 4 núcleos pra jogo nem vale a pena), mas se for pra pegar esse processador pega outra placa mãe com total suporte a phenom

p.s: sei la se fosse pra pegar um e8400, valia + a pena pegar um x2 6400 + ga-ma69vm-s2 + cooler foda e ainda ia fica mais barato q aquele combo
 
falcony nem pega esse processador, pega um x2 6400(pegar um processador 4 núcleos pra jogo nem vale a pena), mas se for pra pegar esse processador pega outra placa mãe com total suporte a phenom

bah então essa placa não suporta o phenom? puts achei que dava na tampa,e a m2n sli deluxe essa su:cool::cool:porta?
 
falcony nem pega esse processador, pega um x2 6400(pegar um processador 4 núcleos pra jogo nem vale a pena), mas se for pra pegar esse processador pega outra placa mãe com total suporte a phenom

p.s: sei la se fosse pra pegar um e8400, valia + a pena pegar um x2 6400 + ga-ma69vm-s2 + cooler foda e ainda ia fica mais barato q aquele combo
mas e8400 eh mttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttto mais processador, sem falar q chega 4ghz brincando, e mhz mhz o e8400 eh bem melhor tbm

outra coisa esse phenom é mais barato que o e8400 pelo que vi:cool:
n sei, n vi os preço mas se eh pra jogar vai de dual
n tem nenhum jogo hj em dia q usa 4 cores, mal usam 2
 
mas e8400 eh mttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttto mais processador, sem falar q chega 4ghz brincando, e mhz mhz o e8400 eh bem melhor tbm


n sei, n vi os preço mas se eh pra jogar vai de dual
n tem nenhum jogo hj em dia q usa 4 cores, mal usam 2

putz mal me inscrevi aki e ja tem nego me dando notificação

é que é assim ó tehort eu acho melhor parti pro quad por que não é só pra joga que quero esse pc vo ti dize que sou um cabeça que injoa facil os jogos,se quisese só joga comprava um ps3 ou um xbox 360 que sai bem mais em conta.mas to cabrero quanto a placa mãe de que adianta te um quad se não tem o suporte da placa mãe.que placa tu me indica pra essa configuração ?:cool:
 
putz mal me inscrevi aki e ja tem nego me dando notificação

é que é assim ó tehort eu acho melhor parti pro quad por que não é só pra joga que quero esse pc vo ti dize que sou um cabeça que injoa facil os jogos,se quisese só joga comprava um ps3 ou um xbox 360 que sai bem mais em conta.mas to cabrero quanto a placa mãe de que adianta te um quad se não tem o suporte da placa mãe.que placa tu me indica pra essa configuração ?:cool:

a mais barata é claro custo beneficio veio custo beneficio!!!:cool:
 
tehort descobri só não fomos campeões da libertadores ano passado por uma conspiração colorada que boto boleta no leitinho do café da manha do riquelme.o home viro um cavalo.assim não da :cool:
 
Como foi dito eu trocaria a MB para uma Ga-P35-Ds3 e pegaria um E8400 (um Q9300 ou até mesmo um Q6600)

Espero que tenha ajudado!
 
Muito boa a config, se o cara quisesse trocar para a INTEL ele teria postado, não eh colocando um processador diferente que vai mudar 100 por cento os frames nos jogos.
Como a nvidia ando falando, vale MUITO mais a pena trocar a placa 3d que ter um processador mais caro.

Flws!!
[Quando tu estiver com ele em casa posta ae xD]
 
leva mal não mas tenho net 2mb pra que???!!!! vo baixa da net lembrando que sou totalmente contra a pirataria:p

Nao me leva a mal também, mas esse processador nao vale a pena no meu ponto de vista.

Os AMDs atualmente não estão muito bons para jogos
valeria muito mais a pena um E8400
 
aff bando de fanboy não contribui em nada ao topico

cara e se vc consegue por em 4.0 bom pra vc, mais a sua garantia foi pro saco(acha q não serve pra nada, quero ver qdo der algum pal qdo vc for trocar alguma peça)

voltando ao topico, cara uma m3a é uma boa sim pq tem total suporte ao phenom
 
Nao me leva a mal também, mas esse processador nao vale a pena no meu ponto de vista.

Os AMDs atualmente não estão muito bons para jogos
valeria muito mais a pena um E8400

amigo não existe isso de amd não ta boa pra jogos, daonde vc tirou isso?
me acha alguem do forum q ta tendo cargalo com um amd de igual pra igual pra intel ex: e2200 contra x2 4200

p.s: sim pci express 2.0 eh de boa com gtx
obs: pra jogos não vale a pena pegar um quad pega um x2 6400 mesmo + ga-ma69vm-s2 mais se for de phenom pega a m3a
 
valeu ai galera!!!

to indo de phenom + m2n-sli deluxe.a hora que chega o brinquedo eu posto um 3d mark ai pra vcs babarem valeu.:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo