PC para jogos de até 4500 reais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tivo

Member
Registrado
Boa noite povo!
Pretendo montar um PC para jogos, preciso comprar tudo com exceção do SSD, que já tenho um de 240gb. Meu orçamento vai até 4500, tentando pensar até em alguma promoção da Black Friday caso eu de sorte. O ideal é pegar uma maquina pronta, mas no pior das hipóteses posso comprar peças separadas.
Cheguei a essa maquina:

Processador: 1 x Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6-Core 12-Thread Cooler Wraith Stealth AM4 S/ Video
Cooler para Processador: DeepCool Gammaxx 200T 120mm Intel-AMD
Placa Mãe: 1 x Gigabyte B450 Gaming X Chipset B450 AMD AM4 ATX DDR4
Memória Ram: 2 x Memória DDR4 XPG Gammix D10 8GB 3000Mhz
Hard Disk: 1 x Seagate 1TB 7200RPM
Placa de Video: 1 x Placa de Vídeo Colorful iGame GeForce GTX 1660 Ti Ultra 6G-V 6GB GDDR6 192Bit
Fonte de Alimentação: 1 x Fonte Cougar VTC 600 80 Plus 600W PFC Ativo
Gabinete: Gabinete Gamer Redragon Grapple, Mid Tower S-Fan Vidro Temperado Black S-fonte
KIT 3 Ventoinha 120mm: Kit Fan com 3 Unidades Deepcool RF120, RGB 120mm, DP-FRGB-RF120-3C

Montei ela (tirando as Ventoinhas, pq não tem como) no site da Terabyte, na opção Custom. Saiu R$ 4.341,14 no boleto (vou pagar a vista pelo desconto) + 150~ nas ventoinhas (peguei o kit de três da Terabyte para ter uma noção, mas na pichau tem um por 120 = 4500~ reais.

Ta uma configuração boa? Vale a pena mudar alguma coisa? Investir mais (vai que)?

Obrigado!

bvlfEzP.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Postei a pergunta na thread correta. Caso algum moderador queira apagar o post, sinta-se a vontade!
 
Última edição:
Boa noite povo!
Pretendo montar um PC para jogos, preciso comprar tudo com exceção do SSD, que já tenho um de 240gb. Meu orçamento vai até 4500, tentando pensar até em alguma promoção da Black Friday caso eu de sorte. O ideal é pegar uma maquina pronta, mas no pior das hipóteses posso comprar peças separadas.
Cheguei a essa maquina:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Postei a pergunta na thread correta. Caso algum moderador queira apagar o post, sinta-se a vontade!

Só pegaria uma CX 550 ou CX 650 por causa da garantia de 5 anos no Brasil.
 
Só pegaria uma CX 550 ou CX 650 por causa da garantia de 5 anos no Brasil.
Obrigado pela dica! Custa 50tão a mais e continua na casa dos 4,500!
Vou atualizar.
 
Obrigado pela dica! Custa 50tão a mais e continua na casa dos 4,500!
Vou atualizar.

Trocaria o gabinete pelo Wheel Jack, na parte frontal ele tem mais USB 3.0 do que o Grapple
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo