• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc para jogos.

Vash

The Stampede
Registrado
Olá pessoal eu finalmente consegui grana pra comprar um pc novo. Tva passando da hora de trocar o meu P4 Prescot 3.3 ghz soquete 478 hehehehee.

Então eu tva dando uma olhada e pensei nessa configuração.


Mobo: Asus P5Q
Proc: E5200 (quero overclockar até proximo dos 4ghz)
Memo: 8Gb Kingston HyperX 1066mhz
Video: HD4850 ou GTS250
Monitor: T190
Fonte: Indefinida
Hd: Qualquer um de 500gb

Eu tenho um limite de 2 mil reais. Ai estou com algumas duvidas:

1 - Com essa configuração eu consigo rodar todos os jogos (exceto crysis, logico) com tudo no maximo a 1440X900?

2 - Vi que muita gente tem recomendado a Ga-g31m-es2c só que ela suporta somente 4gb de ram. Com 4gb os jogos estão rodando bem? Ou seria melhor ficar com a P5Q pra overclock e futuramente colocar mais ram?

3 - Uma alternativa é pegar uma 4870 ou 4890 e a Ga-g31m-es2c. É mais negócio? (lembrando da resolução de 1440X900) Vai dar gargalo?

4 - Preciso de uma fonte, o que me recomendam?



Abs a todos.
 
Ao invés do E5200, pega o E7400 que é mais custo-benefício, custa de 330 a 360 reais.

Fica com a P5Q mesmo, que é muito, mas muito melhor que a GA-G31M-ES2C, pois suporta bem mais overclock, tem o audio onboard bem melhor e tem componentes de mais qualidade.

P5Q + E7400 + 4 GB DDR2-1066 + HD 4850 ou GTS 250 - Esse combo roda qualquer jogo com tudo no máximo em 1440x900, inclusive Crysis.

Fonte pode ser uma 7team de 500W, que é bem barata e boa, custa no máximo 200 reais.

8 GB de RAM é uma inutilidade, 4 GB é suficiente. Com isso, você economiza na RAM e compra uns dois jogos originais com esse dinheiro.
 
Concordo com o amigão aí de cima...
 
Tmb concordo com ele jah que vc ker montar um Intel, mais si tmb pensar em AMD, pode se pensar tmb no novo Phenom li x2 3.1 que em testes fico ponta a Ponta com o E8400, ganhando em uns e perdendo em otros por poca diferença, e o bom dele eh que esta saindo por R$ 295,00..

Mais como disse no começo essa COnf que o amigo cito acima para Intel tah mais atraente que a sua sim. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo