[AJUDA] Pc parando de dar imagem

Akumakaa

New Member
Registrado
Eu tenho uma GTX 550 TI e ultimamente eu estou tendo um problema que ela simplesmente para de dar vídeo, as vezes ela já inicia sem dar vídeo, as vezes ela para de dar vídeo depois de alguns minutos de ligar o Pc ou horas. Ela sempre para de dar vídeo é da pra saber q ela trava por causa do áudio q buga, mas dps continua como se nada tivesse acontecido, só que sem imagem. Eu já troquei o cabo HDMI, testei em outras entradas de vídeo e continua igual, já limpei e nada resolveu. Alguém tem idéia do que pode ser?
 
Eu tenho uma GTX 550 TI e ultimamente eu estou tendo um problema que ela simplesmente para de dar vídeo, as vezes ela já inicia sem dar vídeo, as vezes ela para de dar vídeo depois de alguns minutos de ligar o Pc ou horas. Ela sempre para de dar vídeo é da pra saber q ela trava por causa do áudio q buga, mas dps continua como se nada tivesse acontecido, só que sem imagem. Eu já troquei o cabo HDMI, testei em outras entradas de vídeo e continua igual, já limpei e nada resolveu. Alguém tem idéia do que pode ser?
tenta atualizar drive
 
Pode estar mal encaixada. Às vezes acontecia isso com a minha, pensei que nem prestava mais.
 
Já são sinais de aposentadoria, mas tira ela, passa limpa contato no slot dela e da placa mâe também, aproveite e já vai guardando uma grana no cofrinho para substituir a velha guerreira amigo!
 
Bom, fiz oque vcs disseram e algumas coisas q eu pensei aq, a única coisa q fez funcionar foi eu ter deixado ele deitado de lado, tá umas 6 horas ligado sem acontecer nada de errado. Espero que não volte a dar esse problema dnv. Obrigado pelas sugestões aí pessoal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo