PC Perdendo desempenho

A fonte é ruim mano?
sim.. literalmente.. bomba..
Alias, colocou alguma peça nova no computador? novo cooler, drive.. qualquer coisa mais idiota que seja..
 
sim.. literalmente.. bomba..
Alias, colocou alguma peça nova no computador? novo cooler, drive.. qualquer coisa mais idiota que seja..

Não, só tirei os componentes para limpar que já existia na maquina... Existe alguma maneira de testar o desempenho da fonte?
 
Última edição:
Não, só tirei os componentes para limpar que já existia na maquina... Existe alguma maneira de testar o desempenho da fonte?
Tu pode usar o multimetro pra testar as voltagens da fonte...


 
É, mas isso ai nao pode ter muito a ver com a fonte não, troque ela quando puder.
Mas acho que seu problema é realmente ou os drivers ou as memórias mal limpas/encaixadas. Faça os procedimentos e relate aqui amigo! :joia:
 
Mas com multímetro não vou conseguir medir oscilação apenas a voltagem de saída...
Isso eh verdade.. a fonte em sí se antes tava funcionando, difícil ser ela.. mais teste as voltagens.. tambem ve se não ta em 220 (em tomada 110) quando vc limpou, pode ser que tenha alterado (não sei se ela eh automatica ou no pino manual)

Estou te falando tudo que eu iria conferir para arrumar esse teu pc..
quando da esses problemas loucos que parecem não ter razão.. eu olho em tudo.. no menos provável que seja.

Mais ainda fiko no voto da mal limpeza... esse problema eh bem tipico de memoria.
 
Minha placa mãe tem um controle de overclock seguro de processador e memoria RAM, fiz o over no talo e o pc ta rodando liso aquecendo ate uns 83°c mas ta liso, liso... vai entender isso, mas obrigado a todos pela ajuda e pela disposição em tentar me ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo