Pc Perdendo o Sinal de video ?

RFS1000

Member
Registrado
Boa tarde, eu estou com um problema de o PC desligar sozinho.(Travar).

Mobo-> Asus M2N MX SE PLUS
CPU->AMD Athlon 64 x2 5200+
Memória->2gb Markvision ddr2 800
Placa de Video->GTS450 1GB
Fonte->Corsair 430CX V2

antes de eu comprar a fonte e placa de video nunca deu esse problema...

comprei a fonte e placa de video a aproximadamente 4 meses e faz umas 3 semanas que o PC desliga sozinho.(trava..)

no começo ele travava quando jogava algum jogo, agora simplesmente no firefox ele Trava.

as vezes eu fico 1 dia inteiro e ele nao trava. mas quando trava fica o dia todo aconteçendo isso..

para escrever essa mensagem eu retirei a placa de video e até agora não travou. até joguei e nada de travar.

Temperatura eu acho que não é , a tampa lateral está aberta com um ventilador em cima dele e coloquei pasta termica no processador...

qual sera o problema?

sera que essa placa de video está Bixada?

Abraços.

OBS-->quando isso aconteçe eu aperto o num lock e nao pisca,
mas os coolers continuaram rodando normal. ai eu reinicio o pc e volta ao normal.

qual componente do meu pc que está com problema?
 
Já desinstalou e reinstalou os drivers da placa de vídeo ?

Para ver a temperatura da VGA e processador instale algum programa, tipo o MSI Afterburner(VGA) ou HWmonitor.
 
Já desinstalou e reinstalou os drivers da placa de vídeo ?

Para ver a temperatura da VGA e processador instale algum programa, tipo o MSI Afterburner(VGA) ou HWmonitor.

já fez isso q o amigo falou? tente ver a temperatura da VGA, ou tente testa-la com outra fonte.
 
a vga não passa dos 46ºC Eu uso o EVGA Precision, fonte em W reais infelizmente não tenho para testar.

Eu atualizei o drive de video , mas com o anterior tambem dava esse problema.

sera que a Fonte não está suportando a VGA ?
 
Só se ela estiver com problema porq essa fonte aguenta uma gts450 facil
 
eu estou com medo de comprar outra placa de video eo problema persistir.

ela e da EVGA eu cadrastei ela no site, mas não faço ideia de como troca-la.

Eu tento troca-la(RMA) ou compro outra?
[h=2][/h]
 
Formata a maquina, o meu pc já apresentou esse problema, ele simplesmente travava...e olha que é o pc da assinatura..

O meu problema era que quando troquei a minha vga o pc simplesmente travava e desligava, mas fazia isso de ficar com os fan tudo rodando...

Depois que eu formatei eu nunca tive esse problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo