• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Pra Gamer 1024x768

Blind Rooster

Hungry Member
Registrado
Pessoal to com uma dúvida , que ja vem me encomodando desde que comprei a HD 4870 :cry: Queria saber se com essa config rodaria Crysis no TALO (AA , AF , e tudo que eu tenhu direito no max) em 1024x768 :rolleyes:

Config: C2Q Q6600 3.00GHz ,Asus P5Q,4Gb DDR2 800Mhz,HD 4870,HD 160Gb,Satellite SL-8600EPS :yes:
 
acredito que sim, porém não se esqueça que o crysis é um dos mais bugados jogos da história.
 
UP , Vlw ai magucs :yes: Mais opiniões ai pessoal , ajuda ai :)
 
Roda sim!

Tenho um amigo que possui um E8400 + 4870 e ele roda Crysis Warhead com tudo no MAX em 1024x768 / Enthusiastic / AA 4x, roda numa média de 30fps. :D

O Q6600 em stock é mais fraco que o E8400, então seria legal você faezer um overzinho.
 
Pera ae, tu comprou uma 4870 pra rodar em 1024x768 ? :no:
 
Acho que vale muito mais a pena você com essa configuração rodar na resolução nativa do seu monitor e colocar 2xAA 8aniso e o resto tudo no very high em dx 10 e ai vai diminuindo mais algumas coisas até ficar jogável... Tipo shadows e water coloca no high... diminui algumas coisas que não irá fazer tanta diferença de very high para high.
 
Pera ae, tu comprou uma 4870 pra rodar em 1024x768 ? :no:

Qual o problema amigo????? È so temporario ate eu conseguir juntar um money pra comprar um 22 :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo