• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

pc reinicializa no nfs underground - ajuda

mcmuller

Usuário Registrado
Galera, sou novo no fórum, primeiro post...

Tou com um problema, comprei uma placa geforce4 fx5200 64/128... Quando rodo o nfs underground, o pc vez que outra reinicializa sozinho...

Antes eu tinha uma TNT2 64/32, e obviamente não rodava o nfsu, mas nunca tinha acontecido essa ziquezira antes...

Vái lá as configurações

Windows xp sp2
MOBO Asus CUV4x tudo off
P III 600 -> overclocado a 800
128 ram pc133 - esperando outro pente de 128
Placa vídeo já citada
som, rede, etc
FONTE GENIUS 250 W ----> PODE SER ISSO?

valeu galera, espero resposta
 
Serah que naum eh o Overclock no Processador??

kara, soh uma dica...quando eu tinha um ''aXP 1ghz, 128mb dim, GF4 mx440'' o NFSU perdia MUIIIIIIIIIIIITA perfomance e demorava pra carregar ateh umas 3x com o Windows XP.....com o Windows 98se melhorava demais....se eu fosse vc botava o Windows98se....por causa de pouca memoria e processador fraco...vlw!
 
Bom mano concerteza deve ser por causa da pouca memoria que vc possui, recomendo que vc tenha pelo menos 512 de ram e um procesador mais veloz,pelo menos um Athon XP 1800+.
 
Felipe_ninja_LP disse:
Bom mano concerteza deve ser por causa da pouca memoria que vc possui, recomendo que vc tenha pelo menos 512 de ram e um procesador mais veloz,pelo menos um Athon XP 1800+.
concerteza naum....concerteza que Naum eh isso que vc falou!!...EU jogava com 128mb dimm D boa!! eu jogava ateh em 1024x768 low num ''aXP 1ghz, 128mb , GF4 mx440'' ....Logico que no seu p3 800mhz vai rodar um pouco mais lento, mas mesmo assim como vc tem uma FX5200 vai rodar sim kara...o jogo nem eh taum novo assim.....soh digo pra vc tirar este WindowsXP porque nem com 256mb ele fika ''redondinho'' sabe....bota o Windows 98se.....

Mas eu acho que pra mim eh umas destas coisas

1- o Overclock [pode tentar diminuir]
2- Jogo pirata....crack ruim ou algo assim [reinstala ou procurar outro crack...]
3- Drivers de video...[baixa o novo driver BETA 81.84 que estah OTImO..hehe]

eh isso aih..flwsz
 
galera, valeu pelas dicas...

não concordo que o problema seja falta de máquina, pq o jogo rola lisinho em 800x600 em tudo no máximo... mas tipow, quando eu ganho uma corrida, depois da chegada o pc reinicia...

achei que talvez fosse a temperatura do micro, mas tá em volta de 30 graus o processador e o case... mesmo assim botei mais um cooler no case, rodei o jogo e nada...

fiquei mais preocupado de a minha fonte de 250w não tar dando conta, quanto a isso fico tranquilo ou não?

vou tentar pegar outro crack e vou meter um windos 98 aqui pra ver o que dá, e também baixar outros drivers pra placa...

mais alguma dica? ajuda aê
 
mcmuller disse:
Galera, sou novo no fórum, primeiro post...

Tou com um problema, comprei uma placa geforce4 fx5200 64/128...
Essa placa não existe....

mcmuller disse:
vou tentar pegar outro crack e vou meter um windos 98 aqui pra ver o que dá, e também baixar outros drivers pra placa...

mais alguma dica? ajuda aê

Pegar o que? :rolleyes: da uma lida nas regras do forum :neutral:
Agora quanto ao problema é pouca ram seu sistema só funciona bem e sem problemas com windows 98se
 
provavelmente eh fonte .. pois temperatura tah normal.. vc falou q roda o jkogo lisinho ateh ganhar a corrida.,. entaum o problema eh fonte mesmo..
mas pega 512 de ram ai.. vc vai ve a diferença..
 
Tente diminuir um pouco o overclock, pois nunca se sabe a procedência dessas fontes da Genius, que por sinal é uma porcaria. A compra de um pente de memória, além de não sair muito caro pode melhorar a performance geral do computador em até uns 40% dependendo de quanta memória vc for comprar. Windows 98SE cairia bem também, já que windows xp é mais pesado para processadores antigos.
 
AI-5 BR disse:
Pegar o que? :rolleyes: da uma lida nas regras do forum :neutral:
Agora quanto ao problema é pouca ram seu sistema só funciona bem e sem problemas com windows 98se

naum eh naum A1-5 ...tipo porque eu jogava normalmente com 128mb no meu ex-ex pc ehheeh..ateh com windowsXP funcionava normalmente, porem com mais Lags,,,bem mais lags ehehhe..Mas deve ser alguma daquelas 3 coisas que eu disse eu axo...flws
 
Bom pra matar a dúvida de uma vez por todas,troque de fonte,se não resolver tire qualquer OV, se não resolver,compre mais ram.
Sua placa de video pode também estar esquentando demais, se ela só tem dissipador,faça uma adaptação de um cooler,tire o dissipador,passe mais pasta termica,coloque o cooler e já era.
 
mcmuller disse:
Galera, sou novo no fórum, primeiro post...

Tou com um problema, comprei uma placa geforce4 fx5200 64/128... Quando rodo o nfs underground, o pc vez que outra reinicializa sozinho...


WTF man??? :eek:que: :eek:que: :eek:que:
essa placa nao existe cara...
decide... ou voce quer a gf4 ou voce quer a fx5200 :rolleyes:
GF4 FX5200 nao existe! o_O
bom.. o problema eh (com 68,321% de certeza) o teu processador..
onde ja se viu jogar com proc de 800Mhz NFSU?? :neutral:
nvm...
coloca o 98SE e vamo ver no q da...
flw!
 
Felipe_ninja_LP disse:
Bom pra matar a dúvida de uma vez por todas,troque de fonte,se não resolver tire qualquer OV, se não resolver,compre mais ram.
Sua placa de video pode também estar esquentando demais, se ela só tem dissipador,faça uma adaptação de um cooler,tire o dissipador,passe mais pasta termica,coloque o cooler e já era.
uiaHAUIhuaIhaui...naum eh mais facil comprar outro PC intaum??? lol

Felipe_park disse:
WTF man??? :eek:que: :eek:que: :eek:que:
essa placa nao existe cara...
decide... ou voce quer a gf4 ou voce quer a fx5200 :rolleyes:
GF4 FX5200 nao existe! o_O
bom.. o problema eh (com 68,321% de certeza) o teu processador..
onde ja se viu jogar com proc de 800Mhz NFSU?? :neutral:
nvm...
coloca o 98SE e vamo ver no q da...
flw!
Nem eh kara, eu jogava num aXP 1ghz....e jah vi num DURON 900mhz rodando tb...
 
[NITRO] [email]J@pa disse:
uiaHAUIhuaIhaui...naum[/email] eh mais facil comprar outro PC intaum??? lol

O bom seria comprar outro pc hahaha,mais as peças que eu mencionei não vão custar tão caro assim,vai uma fonte nova,mais ram,e um cooler,vai sair em torno de R$220,00,isso se o cooler estiver com problema se não só R$190 reais da fonte e memoria,melhor que comprar um PC novo neh!!! :D
 
pra mim o problema eh a memoria, sem conta q o xp tem q ser trocado ae..

proveitandu aki, to com 256+128 d ram, sera q da pra roda nfsu2 na resolução maxima?

athlon xp 2000+|geforce4 mx 4000 64mb
128 + 256 RAM

eh q eu ainda num instalei o game, soh queria sabe a opniao d vcs, sera q roda no maximo? vlw galeraa
 
mcmuller disse:
Galera, sou novo no fórum, primeiro post...

Tou com um problema, comprei uma placa geforce4 fx5200 64/128... Quando rodo o nfs underground, o pc vez que outra reinicializa sozinho...

Antes eu tinha uma TNT2 64/32, e obviamente não rodava o nfsu, mas nunca tinha acontecido essa ziquezira antes...

Vái lá as configurações

Windows xp sp2
MOBO Asus CUV4x tudo off
P III 600 -> overclocado a 800
128 ram pc133 - esperando outro pente de 128
Placa vídeo já citada
som, rede, etc
FONTE GENIUS 250 W ----> PODE SER ISSO?

valeu galera, espero resposta

Sem minimas duvidas..é essa fonte:fist:
é essa fx5200 consome um pokinho mais que a sua outra vga:nugget:
ainda mais com esse over aew ai que ta consumindo mais sua fonte:wacko:
 
Ressucitar o topico pra falar de um problema q provavelmente nao existe mas, e se existe e dificil q o rpz leia aqui. Cada uma viu :D

Player GTO disse:
pra mim o problema eh a memoria, sem conta q o xp tem q ser trocado ae..

proveitandu aki, to com 256+128 d ram, sera q da pra roda nfsu2 na resolução maxima?
athlon xp 2000+|geforce4 mx 4000 64mb
128 + 256 RAM
eh q eu ainda num instalei o game, soh queria sabe a opniao d vcs, sera q roda no maximo? vlw galeraa

Depende da resoluçao maxima do seu monitor, mas vai ficar um monte de efeito desligado mesmo, acho q rola um 1024
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo