[AJUDA] PC reiniciando aleatoriamente ao jogar Rainbow Six Siege

teiixeira_arthur

Member
Registrado
Boa noite guys, estou com uma enorme pulga atrás da orelha, meu PC está reiniciando quando eu jogo Rainbow Six Siege, eu abro o game e em mais ou menos 7/8 minutos o PC simplesmente reinicia, não da tela azul, as temperaturas estão boas, uso da GPU, memória e etc não estão anormais, não consigo entender, já tentei formatar o PC, mas de nada adiantou, vou deixar aqui o log do erro que deu, não sei mais o que fazer, eu já rodei Furmark no FHD, durante uns 40 minutos e ficou de boa, rodei Cinebench R23, e também continou de boa, Cyberpunk, COD, GTA estão tudo rodando tranquilamente, se puderem me ajudar a solucionar esse problema serei eternamente grato, vou deixar aqui as minhas specs, um print do log, e uma foto do Afterburner durante o R6:

Ryzen 5 5600x
Placa de Vídeo 2070 Super
Placa Mãe Asus TUF GAMING x570
16GB de RAM 3600Mhz
1 TB M.2 EVO Plus
HD de 1TB
Fonte CORE REACTOR 750W Modular
Kit 5 fans da Deepcool
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Já atualizou a bios para a versão 3001? Li relatos de instabilidade com essa placa mãe, reiniciando aleatoriamente.
 
Vish, é muito difícil atualizar a BIOS? E como eu vejo qual é a versão da minha BIOS?
Dei uma olhada e tem um vídeo ensinando como atualizar a bios, mais fácil do que eu explicar aqui.



Para ver a versão no windows pode usar o programa CPU-Z, aba mainboard ou pode ver direto pelo msinfo32, tecla windows + R e digite msinfo32
 
Última edição:
Dei uma olhada e tem um vídeo ensinando como atualizar a bios, mais fácil do que eu explicar aqui.



Para ver a versão no windows pode usar o programa CPU-Z, aba mainboard ou pode ver direto pelo msinfo32, tecla windows + R e digite msinfo32

Guys, aparentemente, a atualização de BIOS, já resolveu o meu problema, levei ela pra versão 3001, o que fez rodar o Rainbow por mais de 30 minutos sem reiniciar (tive que sair), por isso não deu pra testar mais tempo. De qualquer forma, muito obrigado pela indicação @Hmm, me ajudou demais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo