• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc reiniciando quando eu vou jogar um jogo

lukas97

New Member
Registrado
Olá a todos,
Sou novo aki, Dê um dias para cá eu comprei um PC novo só a CPU ai eu baixei um jogo chamado CROSSFIRE AL quando eu jogo algumas vezes o monitor da uma desligada ai aparece uma tela azul com algumas coisas escritas quase toda vez que eu vou jogar da esse error quero saber porque, me ajudem a solucionar esse problema ai depois de eu conseguir ligar o WINDOWS 7 APARECE: "O computador se recuperou de um desligamento inesperado"me ajudem Porfavor dede quando eu comprei da problemas... obrigado

Informações do Pc:
Windows 7 Starter
Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5400 @2.70GHz 2.70GHz
Memória instalada(RAM): 2,00 GB
Tipo de sistema: 32bit
 
A tua placa de video dedicada é offboard? Confere se o cabo de energia para VGA, ou pode ser que você deixou ligado a fonte de 220v ou 110v.
 

Não ela e Onboard

------------
"ou pode ser que você deixou ligado a fonte de 220v ou 110v." isso nao pode fikar LIGADA? depois que desligar o PC tem de desligar ela?

 

Não ela e Onboard

------------
"ou pode ser que você deixou ligado a fonte de 220v ou 110v." isso nao pode fikar LIGADA? depois que desligar o PC tem de desligar ela?


Cara... dependendo da tua região. Aquela a tomada de saída da fonte do pc (110v/220v)...
Se a sua fonte com a entrada de 110v, foi ligada em 220v e desliga toda hora, ainda existe uma pequena chance de que possa ser mudada por você mesmo.
 
é só nesse jogo que da isso? tenta em algum jogo no msm nype. Mas está me parecendo que esse jogo ai é furada ein :hmm:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo