• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Pc reiniciando sem explicação!

EduhCavalcanti

New Member
Registrado
Boa noite gente, to tendo problema nesses últimos meses com meu pc. Faz 1 mês que ele do nada começou a reiniciar quando ligo ele, nem bootava de tão rápido, mexi em tudo que vcs podem imaginar, tire memória, cpu, bateria da bios, hd, efim tudo e nada, resolvi deixar pra lá, quando foi essa semana liguei ele só pra ver se ele ligava milagrosamente, e pra minha surpresa ele ligou normal, dai resolvi fazer uns teste com ele ligado, reiniciei ele e foi normal, quando fui desligar pra ligar de novo volto o inferno de ficar reiniciando de novo, resolvi tirar as peças de novo e fazer uma limpeza, ligar fora do gabinete e nada, deixei pra lá de novo, 2 dias depois resolvi ligar ele só pra ver se ligava e DE NOVO ligou normal kkkkkkkkk. Enfim deixei ligado dessa vez por uma noite e tudo normal, quando desliguei pra tentar ligar de novo, aconteceu a mesma coisa.... ficou reiniciando, dá mexi mais nele e do nada parou de dar video e começou a ficar ligado, porém sem vídeo....resumindo acho que a placa de video parou de funcionar de tanto ligar de desligar sozinho, agora ele da video com a onbord porém continua reiniciando mas agora demora mais pra reiniciar, ele até entra no windows, mas depois morre e ficar reiniciando de novo. Já fiz de tudo tirei tudo e coloquei de novo, teste memória por memória e continua reiniciando...minha placa não tem beep. Se vcs tiverem como me ajudar ficarei feliz, pq ja tentei de tudo, semana que vem acho que vou levar pra o cara da uma olhada nele.
Placa mãe: MSI z97 pc mate
12gb memória Ram
1hd
placa de video (Acho que morta): gtx 970
cpu: i5 4690K.
 
Cara, isso claramente é problema na fonte que tá bichada.
Compra uma fonte nova, de qualidade, tipo Corsair, EVGA, XFX de 430 a 500W que o seu problema será resolvido.
 
Cara, isso claramente é problema na fonte que tá bichada.
Compra uma fonte nova, de qualidade, tipo Corsair, EVGA, XFX de 430 a 500W que o seu problema será resolvido.

Isso mesmo, pelos sinais deve ser fonte mesmo..
 
Esse outro pc tem uma configuração parecida com a sua? (Hardware)
Não, ele é meio antigo, não da pra testar as memorias nele, testei a fonte e a placa de video, com ele ficou ligado,porém sem video, acho que já era a gpu, vou testar a fonte desse pc antigo com meu pc,mas só com cpu e memoria, pq ela é genérica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo