PC Reiniciando sem parar.

parece =x O clock só fica estavel quando eu deixo OC Manual, mais quando eu deixo "auto" e desativo o Intel SpeedStep Tech ele fica aleternanda o clock, e antes nao ficava.

As memos nao deram mais erro, mas em compensação veio isso =X
 
E ai pessoal. é.. fiz mais testes na memoria e apresentaram erro novamente. 4 erros. agora eu nao sei se é a memoria ou a mobo, preciso da opniao de voces pra solicitar a troca.
nao possuo nada aqui pra poder testar( placa mae, memoria DDR3, nada=X). preciso tomar uma conclusao com a ajuda de voces.

vlw
 
olha se vc ja resetou a bios e passou o memtest logo em seguida e apresentou erro é as memorias. troca logo ou se o vendedor for camarada com vc ele pode testar elas na sua frente, mas isso depende da boa vontade dele.:boring:
 
ta, mas cada teste que eu faço seja com as memorias separadas ou juntas, slots difrentes, da um resultado difrente. hora aparece erro hora nao aparece.
tambem tambuem a questao do processador tar alternando o clock mesmo com o SpeedStep desligado.

o vendendor nao é daqui, moro em BH e ele é de SP.
se eu mandar as memorias e nao apresentarem erro la eu tenho que pagar o frete da vinda e ainda continuo com o pc com erro.
 
Já que vc nao tem outras memos pra testar e se nao tem amigos que tenham, vá numa loja que faça manutencao e peça para testarem pra vc ue =D
 
e ai! ressucitando o topico! o pc voltou a dar as blue screens, fui testar as memos. mesma coisa, testo elas separadas da tudo OK junto as duas vem 400+ erros. e agora?
 
Oraaa meu! 6 meses depois ! :eek: tu praticamente desenterrou os ossos do topico e colo a pele dele com super bonder!:evil: Pior de tudo que depois de postar as possiveis respostas pro teu problema tu não nos disse oque aconteceu depois, tu e fods tbm né?:huh: E ai que aconteceu a 6 meses atras? como resolveu isso? ou não resolveu? ficou no reset este tempo todo? não conseguiu uma alma caridosa ai perto de vc pra testars estas peças? conta ai a via crusius ! :lol:
 
Última edição:
Depois disso o pc parou de reinciar, e qdo ele começava a nao querer ligar e reinciar eu desplugava o Driver de DVD, assim ficava melhor. voltou com isso ontem! nao arrumei ngm pra testar as memos ainda nao !
 
credo 6 meses e tempo pra dedeu, olha só o memtest e certeza de erro em 99,99% se apresentou erro em um dos testes dos pentes, vai na fé que e a memo, mas tem de testar 1 de cada vez com a bios no default, ou no maximo do maximo tudo que tiver de opção na bios d placa mãe em automatico. tenta lá com muita calma e tempo e posta aqui o resultado.
 
eu ja fiz, agora, varias vezes, testei um pente de cada vez com elas otimizadas e com elas em AUTO. Os erros surgem apenas quando ligo os dois pentes !
 
podem ser incopativeis com a placa mãe, dificil mas possivel, ia ser muito mais facil testa-las em outro pc e testar 2 pentes de memorias no teu pc pra tirar esta duvida e partir pra outra solução se não for as memorias, mas onde eu testei o memteste e ele apresentou erro com pcs problematicos bastava trocar os pentes que o problema sanava.:)
 
é, as memorias não são imcompativeis não, estão ate no manual da placa ! mas eu vou ver se testo as memos em um pc de um amigo e volto a postar aqui. Só nao sei quando isso, espero que seja breve!
vlw !
 
Acabei de testar com outras memo, deu os mesmo erros, vou agora no outro pc pra ver se as minhas vao da erro, mas creio que nao vao dar =x
 
testei as memos no outro pc, deu menos erro mas mesmo assim deu erro, deu erro la pelo teste 6 e nao chegou a ser nem 10. no meu pc os erros começa no teste 2 e da quase 600.
chegar em casa vo ver o que faço.
 
deu erro no memtest :huh: e as memorias que devem ter algum defeito de fabrica ou de manusear errado, acontece com frequnecia isso. agora e partir pra um pente novo e manusear com cuidado na instalação dele.
 
o foda é que os erros aparece do nada, depois da vez que deu erro( motivo pelo qual abri o post) os erros sumiram. agora surgiram de novo, eu queria voltar com alguma BIOS antiga, mas nao consigo =x
 
vou mandar a placa mae e a memo pro lugar onde eu comprei e ver se algo vai ser trocado, porque se nao nao vai ter jeito =x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo