• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Reiniciando sozinho

Hellkiri

...
Registrado
Meu PC fica reiniciando sozinho. Do nada mesmo. Pode ser com over ou sem over mas ele fica reiniciando. Tem vez que passa o dia todinho se reiniciar nenhuma vez. Tem vez que reinicia mais de 3 vezes no mesmo dia. Já tive um problema parecido quando eu jogava PoP Warrior Within, mas ele reiniciava depois de uma tela azul. Agora é direto mesmo. Ae quando ele liga de volta aparece uma mensagem de enviar relatório e uns troço de minidump ou savedump.

Pensei que poderia ser memória. Esses dias eu comprei dois módulos da SAMSUMG de 512MB cada. Passei um troço da placa-mãe que verifica defeito na memória e deu pau. Troquei o módulo defeituoso por outro de 512MB, só que da Markvision. Agora não dá mais erro no troço que verifica a memória. Será que esse negócio da placa-mãe realmente é recomendável pra verificar memória? Se não for, tem algum programa que não seja o memtest?

Também percebi nos logs do windows que as vezes quando o PC liga depois do reinicio desvoluntário ocorre alguns erro em um processo (Servidor de Terminal). Nem sempre, só na maioria das vezes. Será que formatar o PC adiantaria?

Grato!
 
Rode o prime2006 e o Sandra 2007 Home Edition.. ta com cara de ser memoria.. mais e as voltagens ? estao estaveis ? e a temperatura ? ta de olho nelas ? ...
 
pode ser tambem a fonte q ta com os dias contatos
 
Rode o prime2006 e o Sandra 2007 Home Edition.. ta com cara de ser memoria.. mais e as voltagens ? estao estaveis ? e a temperatura ? ta de olho nelas ? ...

Tentei uma penca de versões diferentes do Sandra mas nenhuma abriu. Então baixei o Everest Ultimate e executei um teste de stress na memória que tinha lá. Rodou durante quase uma hora e nada do PC reiniciar. Temperatura tá normal. CPU em 52ºC no FULL e Mobo em 29ºC. Isso porque tá um calor dos infernos em Brasília. Voltagens tá na de sempre a quase 3 anos. Uma lá de 3.3V tá marcando 1.47V, mas sempre foi assim. A de 5V tá marcando 5.05V. A de 2.5V tá marcando 2.45V. A de 12V num mostra, mas num mostra também nem na BIOS da mobo. O processador tá com 1.5V. Tou rodando agora o prime. Por enquanto tá normal.

Depois de terminar o prime vou fazer uma limpeza no gabinte pois tá numa poeira lascada. Ae vou formatar o PC. Espero que adiante.:boring:

pode ser tambem a fonte q ta com os dias contatos
Tomara que não :no:
Mas todavia vou procurar uma fonte genérica que eu tenho e fazer uns testes com ela pra ver no que dá.
 
pode ser bug da mobo tbm.. 3.3V tá marcando 1.47V ? nunca vi isso e nem mostra a linha de 12v ? putz !
 
Acabei de terminar de instalar o windows de novo. E o PC já reiniciou de novo e mostrando o mesmo erro quando religa :ranting3:

Vou pegar as minhas memórias antigas pra usar por enquanto, mas quarta feira eu vou trocar as memórias nova. :mad:

Vlw pela ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo