• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

pc reiniciando sozinho

marcos baldus

New Member
Registrado
ola galera estou com um problema,meu pc começou reiniciar automaticamente em momentos aleatórios,restaurei o sistema e o problema desapareceu por uns 30 dias,mas agora o problema voltou,nao sei o que fazer,ja desabilitei a reinicialização automática do Windows e o problema continua,meu pc é novo,apenas uso o hd do meu pc antigo.me ajudem por favor.



meu setup.
processador:fx8350
placa de vídeo:r9 390
placa mae:m5a97 le r2.0
fonte:thermaltake evo_blue 2.0 750w
Windows 10
 
Última edição:
Como estão as temperaturas? Já formatou o Windows? Defeito? Tá difícil dizer!
 
Já tive um problema bem semelhante e tentei tantas coisas que não sei como resolvi. :haha:
Na melhor das hipóteses, problema de algum cabo, pois aqui uso muitos extensores.
 
Mesmo problema aq, ele reinicia ai antes de iniciar reinicia, faz isso umas vezes depois as luzes da placa mae ficam como se tivesse so ligado a fonte. E so liga se eu desligar o botão atraz da fonte e ligar novamente. O pc setup do pc ta na minha assinatura
 
problema parecido essa semana , pc reiniciando direto antes mesmo de entrar o windows a primeira vez .... ainda nao descobri o motivo ...to achando que pode ser fonte avariada ,
e uma placa mae da gygabyte d3h series montando em um i7 3330 da minha mulher .....
punk !
 
Pode ser conflito de drivers.
Placa mãe em curto.
Confira as temperaturas.

O pc é novo? recém formatado?
 
na realidade nao o pc estava trabalhando normal sabado de repente me parece que caiu a energia ...depois disso ele ficou tentando subir sem parar .... fiquei com a sensacao que pode ter estufado alguma capacitor , ou algo na fonte mas agora nao faco ideia ....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo