• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Reseta ao tentar jogar games mais exigentes AJUDA POR FAVOR!

NerdNoire

Member
Registrado
Olá meu PC reseta do nada quando tento jogar algum game mais exigente (no caso AC Unity, The Witcher 3, BF4).
O que está havendo?
Minhas configurações são mais que suficientes pra rodar eles.
Segue meus specs:
placa mãe Asus Maximus V Gene;
Processador Corei7 3770k
8gbs ram DDR3 1333mhz
VGA Geforce GTX 970 SSC EVGA
Fonte Thermaltake 750w reais Smart Series 80plus bronze
AJUDA PELAMORDEDEUS!:nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 
O pc reseta imediatamente ao iniciar um jogo ou após algum tempo?

Já monitorou as temperaturas do processador quando inicia esses jogos?
 
Depende do game tem uns que o PC reseta imediatamente e nem chegam aos menus e outros que resetam pouco depois de começarem.
 
Sinto cheiro de fonte :fuuu:
E não me venha que a fonte a da marca foda X ou Y

Ter fonte de marca, minimiza a chance de problemas, mas não os eliminam.

Rode um FurMark ou um Stress test de CPU para ver se o PC reseta.

Se sim, pode pensar em trocar a fonte.
 
Eu tava tendo o mesmo problema com meu pc em AC Unity e BF com configuração bem parecida, até que resolvi trocar a fonte, depois da troca foi só alegria.
 
Última edição:
muito cheiro de fonte isso!! faça os testes como o amigo acima falou, mas veja as temperaturas tbm.. pode ser fonte, ou pode ser super aquecimento.
 
super aquecimento é osso. tive isso com meu atual AMD pq eu usava um Air Cooler. só foi eu trocar para um WC q agora não tenho mais problema com isso. e eu pensei q pudesse ser memória, fonte, qualquer outra coisa. apesar de q qdo se trata de AMD, é fogo literalmente.

qual seu resfriamento de CPU? marca e modelo.
 
Pode ser crash de drivers, fonte, cpu fritando, cabos mal conectados, ou jogos jack sparrow...
 
Já instalou tudo do zero no HD?? Se não for isso, a fonte é forte candidata a ser a culpada.
 
Vai em VISUALIZADOR DE EVENTOS, abre o crítico, pega o último e cola aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo