• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc sem som

tatoo3006

mutley faça alguma coisa
Registrado
Eu tava jogando gta 5 e do nada o sistema caiu, reiniciei e depois tirei o processador pra por pasta termica ( tava um tempo sem mas a temp tava normal) mas quando rodei o jogo denovo nao deu som e os meus arquivos mp3 tambem nao, ja conectei meus fones mas tambem nao da som.Tambem tentei rodar em outros players mas continua sna mesma. alguma ideia doq possa ser?
 
Desinstala os drivers de som e depois instala novamente ;)
 
Vai no Gerenciador de Dispositivos, multimidia e por lá desisntale o dispositivo de som.

Aí instala os drivers denovo. Ou se tiver, desinstale pelo Adicionar/Remover Programas. :)
Reinicie antes de instalar o driver denovo.
 
Vai no Gerenciador de Dispositivos, multimidia e por lá desisntale o dispositivo de som.

Aí instala os drivers denovo. Ou se tiver, desinstale pelo Adicionar/Remover Programas. :)
Reinicie antes de instalar o driver denovo.
desinstalei pelo "Adicionar/Remover Programas" e reiniciei e instalei tudo denovo mas continua sem som.
 
desinstalei pelo "Adicionar/Remover Programas" e reiniciei e instalei tudo denovo mas continua sem som.

Vixe cara, ele abre tudo normal a MP3, mas só não sai o som?

Pode ser os drivers de som do Windows (DirectSound ,etc), e não da placa. Aí acho que só reinstalando o sistema. :rolleyes:
 
buááá nao me fala uma coisa dessas, instalei o sistema faz 1 mes e meio. Não da pra instala denovo por cima?
 
cara testa primeiro seu aparelho de som..em outro sistema..ou coloca outro som ligado no pc pra vê como fica..
no caso se for problema de software existe múltiplos problemas, desde conflito de drivers até poblema na compatibilidade do sistema..
 
cara testa primeiro seu aparelho de som..em outro sistema..ou coloca outro som ligado no pc pra vê como fica..
no caso se for problema de software existe múltiplos problemas, desde conflito de drivers até poblema na compatibilidade do sistema..
eu coloquei meu fone no lugar e nao deu nada mas vou testar outro dum pc velho
 
Tenta reinstalar por cima mesmo :)

Qual é a placa de som? Onboard? Tem 5.1?

Pode ser problema de hardware tb. :rolleyes:
Se vc tava jogando e o computador travou ou deu tela azul do nada.
 
Cara aqui no meu PC aconteceu exatamente a mesma coisa ( temos a mesma MB :p).
Do nada meu som ONBOARD sumiu!!

Dai eu comprei uma offboard... Mas eu li em outros lugares que isso seria apenas um bug da MB e que resolveria se formatar o computador.
 
Tenta reinstalar por cima mesmo :)

Qual é a placa de som? Onboard? Tem 5.1?

Pode ser problema de hardware tb. :rolleyes:
Se vc tava jogando e o computador travou ou deu tela azul do nada.
som onboard. Ele nao travou, caiu como se eu tivesse apertado no reset.Mas uma coisa sao os sons do windows, faz tempo q nao dava som quando dava erro e coisas assim.
 
Cara aqui no meu PC aconteceu exatamente a mesma coisa ( temos a mesma MB :p).
Do nada meu som ONBOARD sumiu!!

Dai eu comprei uma offboard... Mas eu li em outros lugares que isso seria apenas um bug da MB e que resolveria se formatar o computador.
mas se eu formatace sera q nao poderia acontecer denovo?
 
comprei uma placa de som da clone mas quando ta acabando a instalaçao o sistema cai e o wind so inicia se for em mode de segurança.
 
Tava usando uma distribuição linux aqui e tambem nao deu som sendo assim deve ser na propria mobo correto?E a placa de som vou trocar amanha.
 
reinstala tdo
c naum funca formata e instala o mac os2
huahuahuaha
 
tambem nao é pra tanto rsrs.To a ponto de mandar essa mobo pro segundo RMA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo