• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC só inicia em modo seguro

paulistams

Well-Known Member
Registrado
fiz um up basico troquei minha vga (8500 gt)por uma 9600 gt e coloquei mais 2 giga de memoria e ai começa minha luta:
processador demora pra start antes era mais rapido demora algo em torno de 20s
pra ligar tenho que entrar em modo seguro e depois reinicia
e com o aumento de memoria por incrivel que pareça ficou mais lento ja formatei atualizei drive verifiquei todos os cabos troquei pentes de memoria de baia montei e desmontei tudo e nada
ps:uso vista x86 tera alguma coisa a ver


acho que as temperaturas tao normal visto que onde moro e quente
 
alguem da uma força sera que nunca aconteceu isso com ninguen aqui
 
Estranho o everest mostrar vários nomes de placa-mãe. Instale drivers atuais da mesma e veja se o problema continua.
 
Qual sua fonte? Pode ser que ela esteja arriando. Já que a troca da VGA foi meio pesada... Testa com outra fonte, de repente pode ser isso.
 
Qual sua fonte? Pode ser que ela esteja arriando. Já que a troca da VGA foi meio pesada... Testa com outra fonte, de repente pode ser isso.
e uma fonte de 500 w fala que tem eficiencia de 86% e quanto a plca mae vo da uma atualizada nos drives
:snap:
 
qual a marca/modelo da fonte...ja tentou formatar?
 
ja formatei duas vezes e quanto a fonte e esta:http://www.dsystem.com.br/DKD5472
não estou falando que o defeito é na fonte, mas essa c3tech sei não hein ....

pelo que sei ela é fabricada pela coletek, ou seja, cheira genérica.

ia falar para vc formatar, mas já falaram e pelo jeito não adianto nada.

tem over no cpu? te tem tenta testa em stock e ve o que acontece ...
 
fonte generica..pode trocar ela
 
Provavel sua fonte nao ta guentando, ou essas suas memorias ai podem uma ta dando conflito com a outra

Eu nas antigas, coloquei 3 pentes de 256 mega ddr ou DIMM nem lembro de tanto tempo que faz

sabia que 3 pentes é arriscado, mas tava tudo legal ate eu uzar o Winrar

usava o Winrar reiniciava, tirei um dos pentes e voltou a funcionar tranquilo
 
Provavel sua fonte nao ta guentando, ou essas suas memorias ai podem uma ta dando conflito com a outra

Eu nas antigas, coloquei 3 pentes de 256 mega ddr ou DIMM nem lembro de tanto tempo que faz

sabia que 3 pentes é arriscado, mas tava tudo legal ate eu uzar o Winrar

usava o Winrar reiniciava, tirei um dos pentes e voltou a funcionar tranquilo

troquei essas da assinatrura por 2x2 gigas ddr2 800 estao em dual que o maximo que minha mobo comporta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo