• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC só liga sem componentes e mexendo no cabo 24pinos

sukonis

New Member
Registrado
Bom dia! Recentemente estou com um problema no computador que ele não liga após ser desligado. Fui tentar descobrir o motivo retirando memoria RAM , retirando placa de vídeo, alternando entre os dois e nenhuma dessas alternativas deram certo. Cheguei a testar o conector 24 pinos fazendo um jumper pra ver se o problema era a fonte queimada mas ela ligou normalmente. Entretanto, nos últimos dias descobri que quando mexo nos cabos coloridos que saem do conector 24 pinos da fonte perto da conexão da placa mãe o PC tenta ter forca pra ligar girando as FANS e desligando depois e acaba apenas ligando quando eu desconecto os componentes do pc(teclado, mouse, cabo de rede ,etc). Alguém teria um meio de testar se o problema é a placa mãe ou a fonte. Em questões de probabilidade observando o que ta acontecendo qual deles provavelmente é o culpado disso? Preciso deixar o computador sem problemas pois preciso dele no dia dia

Obrigado!

SPECS : i5 9400f
16gb ram 2666mhz
placa mae H310-m s2p
fonte Gamemax GM600
gtx 1650 super
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo