• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

pc so liga sem memoria

motta021

know-it-all Member
Registrado
Então galera, to com um problema aqui
Micro não é meu.. mas to dando uma olhada..
é um daqueles da positivo.. se não me engano mobo é da msi.

Ele tava apresentando os seguintes sintomas: ligava e desligava praticamente no mesmo momento
Pensei primeiramente que fosse a fonte e troquei.. e continuou
Entao acreditei que algum componente estava em curto..
retirei todos até a memoria.. foi quando percebi que quando eu retiro a memoria ele liga e fica numa boa.. mas é só eu colocar que ele desliga.
Já tentei com uns 3 pente diferentes e todos apresentaram o mesmo problema..

aí fiquei encucado do que pode ser.. slot de memorias cheguei a dar uma limpada com alcool isopropilico...mas ainda sim continuou...
se alguem puder da uma forca....

maquina é relativamente nova(core 2 duo, 2gb, etc.)
 
Cara como voce especificou mesmo o problema pode ser concerteza no slot, dica que voce pode verificar na BIOS tentar verificar as configurações da memoria diminuindo a voltagem se possivel e necessario verificar tambem o processador pois muitas vezes pode estar ligando mas com algum conflito pode estar ocasionando problemas nos slots da memoria.

Eu tive um casao parecido com um processador 939 que o computador ligava mas na hora de iniciar o windows não funcionava e fiquei batendo cabeça pensando que era memoria HD e mais um monte de coisa quando menos esperei fiz um teste com outro processador e funcionou perfeito, depois testei o processador ruim em outra maquina e acabei confirmando o problema.
 
chegou a ligar apenas uma memória e em slot diferente? ta com cara de ser o slot ou até mesmo todo o barramento de memória.
essas placas da positivo são todas recondicionadas ¬¬

PS: testa a placa fora do gabinete, já aconteceu comigo de eu puxar um poquinho a placa pra cima ali perto do slot de memória e a placa ligou, ela estava enconstando no fundo do gabinete.
 
blz galera
valeu pelas dicas
pela bios não tem como acessar pois ele desliga praticamente no mesmo momento..
vou testar com outra cpu e ver...


a memoria testei 3 pentes diferentes em todos os slots de memoria(apenas 2 slots)

vou colocar outra cpu e depois fora do gabinente.
vamo ve se rola

valeu
abraco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo