Pc top (help aê maluco)

strubol

Banido
Banido
Bom pessoal, eu tinha criado um tópico aqui faz tempo pedindo ajuda pra montar pc e talz, comecei com amd, os maluco tudo mando usa intel, então segue as config e os preços que eu achei aqui..

PCI-e 2GB Gigabyte GTX680OC 1071M DDR5
US$ 515,00
R$ 1.076,35

[h=2]Placa Mãe Asrock Z77 Extreme VI Intel Soquete LGA 1155[/h][h=2]US$ 185,00[/h][h=2]R$ 386,65[/h][h=2]OU[/h][h=2]Asrock Z77 Extreme 9[/h][h=2]US$ 340,00[/h][h=2]R$ 710,60[/h][h=2]Processador Intel Core i7-3770K 3.5GHz LGA 1155 8MB[/h][h=2]US$ 360,00
R$ 752,40[/h][h=2]Fonte * P4 * Corsair 600W Cmpsu- 600G[/h]US$ 118,00
R$ 246,62
Total com a Asrock VI:
R$: 2462,02
Total com a Asrock extreme 9:
R$: 2785,97


Bem, ajuda aê, qual gabinete bom bonito e barato cairia bem?
entrava de boa num phantom 410?
help eu aquii .-.
pode dar dicas de componentes melhores, rs
o HD eu vou comprar mais pra frente, por enquanto eu uso do meu pc antigão.
driver de dvd nem prescisa muito, eu ja tenho um aqui, e eu acho q vou usar só pra instalar o win7 e o bf3(pq é muito pesadaum)

É isso aê galera, bai bai, um abraço de urso pra vcs meus caros amigos que acompanham toda essa tecnologia evolutiva que vem crescendo e crescendo cada vez mais!(brinks :fovhappy:)
quero sair do meu xboga logo..

Fuii
 
Eu ficaria com a placa mãe Mãe Asrock Z77 Extreme VI por ser mais barata, e com o dinheiro da diferença compraria um gabinete melhor.
Placa mãe mais cara é pra quem realmente vai utilizar os recursos, muita gente acaba comprando placa mãe acreditando que vá fazer muita diferença e para usuários comuns acabam nem usando metade dos recursos, ao meu ver é jogar dinheiro fora.
A configuração está muito boa, mas espere mais opiniões! Abraço
 
Eu ficaria com a placa mãe Mãe Asrock Z77 Extreme VI por ser mais barata, e com o dinheiro da diferença compraria um gabinete melhor.
Placa mãe mais cara é pra quem realmente vai utilizar os recursos, muita gente acaba comprando placa mãe acreditando que vá fazer muita diferença e para usuários comuns acabam nem usando metade dos recursos, ao meu ver é jogar dinheiro fora.
A configuração está muito boa, mas espere mais opiniões! Abraço
pensei a mesma coisa que você sobre a mb, fala um gabinete bom aê..
 
Eu pegaria fácil um Gabinete Corsair Carbide Series 400r, no ML encontra por R$ 380.
Qualidade dos produtos da corsair dispensa comentários!
 
Pra inicio de conversa, vai usar o pc pra q? Só jogos? Se sim, vá de i5 sem medo e pegue um SSD para instalar o SO e os jogos principais.
 
Pra inicio de conversa, vai usar o pc pra q? Só jogos? Se sim, vá de i5 sem medo e pegue um SSD para instalar o SO e os jogos principais.

Qual a finalidade do PC??
 
A configuração ta muito boa, vai de Extreme 4 mesmo, ta de ótimo tamanho.
Pode pegar o Phantom 410 sem medo, excelente gabinete, O GunMetal ta com preção no MegaMamute!
Outra coisa importante, não existe PC TOP hoje em dia sem SSD! Como disse o amigo acima, arruma um pelo menos pra rodar o SO.
 
A configuração ta muito boa, vai de Extreme 4 mesmo, ta de ótimo tamanho.
Pode pegar o Phantom 410 sem medo, excelente gabinete, O GunMetal ta com preção no MegaMamute!
Outra coisa importante, não existe PC TOP hoje em dia sem SSD! Como disse o amigo acima, arruma um pelo menos pra rodar o SO.

Concordo.. Montar um avião sem um motor de arranque bom.. n fez muito.. um SSD é essencial.. nem que seja só pra sistema e games..
 
Pra inicio de conversa, vai usar o pc pra q? Só jogos? Se sim, vá de i5 sem medo e pegue um SSD para instalar o SO e os jogos principais.
Jogar e editar vídeos(não é pra gameplays ¬¬'), pretendo estudar ciências da computação tbm..
 
Faltando um SSD.

Fonte pega uma Rosewill Capstone 550.

i5 3570k ja é suficiente pro seu uso.

HD7970 é mais negócio, melhor e mais barata, mesmo a Lightning.
 
Pegue um OCZ Vertex 4 , ou um Samsung 840 pro , ou mesmo um Intel, eu tenho o vertex 4 na maquina atual para jogos e um samsung 840 PRO na empresa sensacional as duas marcas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo