• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC trava ao entrar qualquer jogo...

trojanbarbosa

Member
Registrado
Galera, me ajudem, fiz de tudo e mais um pouco mas não consegui resolver...
A 3 dias meu PC vem dando problemas e não sei o que é... Tem um site de um filme que entro ele é todo em flash quando entra no site o pc já trava, o site continua funcionando mas o teclado, mouse nada mais funciona. Ai resolvi formatar e pensei ter resolvido o problema. Ao entrar no mesmo site acontece o mesmo problema. Instalei o WAR III e a expansão Frozen Trone, ao clicar no game ele começa a abrir e não continua, fica na tela preta, não maximiza nem nada, ai se eu der CTRL+ALT+DEL ele volta a funcionar mais um pouquinho, ai dou CTRL+ALT+DEL de novo ele termina de abrir, ai se eu voltar pro desktop com o game ainda aberto não consigo voltar pro jogo novamente, ele não maximiza mais, fica lá na barra mas não entra... O Unreal Tournamente ta com o mesmo problema... Ja reinstalei os drivers da placa de vídeo, do monitor, placa de som, até na net mexi, mas NADA de funcionar....:no:

Detalhe, percebi um arquivo em execução chamado "Aplicativo de logon do Windows NT" e a prioridade dele está em "ALTA" antes de formatar percebi o aplicativo e depois que formatei ele ainda tava lá...
 
Galera, me ajudem, fiz de tudo e mais um pouco mas não consegui resolver...
A 3 dias meu PC vem dando problemas e não sei o que é... Tem um site de um filme que entro ele é todo em flash quando entra no site o pc já trava, o site continua funcionando mas o teclado, mouse nada mais funciona. Ai resolvi formatar e pensei ter resolvido o problema. Ao entrar no mesmo site acontece o mesmo problema. Instalei o WAR III e a expansão Frozen Trone, ao clicar no game ele começa a abrir e não continua, fica na tela preta, não maximiza nem nada, ai se eu der CTRL+ALT+DEL ele volta a funcionar mais um pouquinho, ai dou CTRL+ALT+DEL de novo ele termina de abrir, ai se eu voltar pro desktop com o game ainda aberto não consigo voltar pro jogo novamente, ele não maximiza mais, fica lá na barra mas não entra... O Unreal Tournamente ta com o mesmo problema... Ja reinstalei os drivers da placa de vídeo, do monitor, placa de som, até na net mexi, mas NADA de funcionar....:no:

Detalhe, percebi um arquivo em execução chamado "Aplicativo de logon do Windows NT" e a prioridade dele está em "ALTA" antes de formatar percebi o aplicativo e depois que formatei ele ainda tava lá...


Amigo,

sua máquina fica LIGADA por MUITO TEMPO?

Nilson
 
Amigo,

sua máquina fica LIGADA por MUITO TEMPO?

Nilson

Sim, fica ligada direto, mas tem uns 2 meses que tenho esse PC e nunca tinha dado esse problema, porém de 3 dias pra cá que vem dando esse problema... Monitorando pelo Everest consta tudo na santa paz...
 
Amigo,

Tive um problema parecido, sempre desligava, pensei pensei pensei e pensei...........troquei o HD, ate hoje to com ele e o PROBLEMA sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nilson
 
Pode ser HD ou memória com problemas.
 
Realmente pode ate ser mesmo as memórias, tenta descobrir a voltagem das memorias..

Nilson
 
Voce nao tem instalado o Folding@Home? Aqui os jogos só funcionam se ele estiver fechado. Nem pausado nao adianta, tem que estar fechado mesmo.
 
Gente, tentei formatar novamente e "GUESS?" :lol: funfou.. kkkkkk... Pode ter sido 2 coisas....
1ª Windows com PAU....
2ª Tinha algum virus bixando...

Pq dessa vez coloquei o SPYBOT antes de instalar tudo pra monitorar o que se passa... Gente VALEW!!!!!
:wave: :yes: :p :snap: :fun: :music:
 

Attachments

  • sign.jpg
    sign.jpg
    32.6 KB · Visitas: 52

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo