Pc travando / Congelando

digovrb

Member
Registrado
fala galera, estou com um problema e não consegui encontrar o problema, quando estou jogando, normalmente acontece no diablo 3 e também aconteceu no Heaven benchmarks, em outros jogos não aconteceu (ainda), o pc simplesmente congela, o som fica repetido e o led do hd não apaga, antes estava com o intel turbo booster ativo e congelava com muita frequência, depois que desativei ele melhorou mais não resolveu, antes o processador ficava em 73º quando jogava e com o turbo desativado fica em 60º no maximo, a placa de video não passa dos 74º, olhei as voltagens da fonte pelo hwmonitor e estava tudo errado, mais na bios estão corretas, alguem ja viu essa zica???

meu pc:
core i7 4790k + corsair h60
gtx 970
16 gb ram g.skill
2 ssd em raid da kingston hyper x
gigabyte z97x gaming 3
audio creative sound blaster z
 
E ai bro! Cara estou tendo exatamente o mesmo problema!
Z97 X Gaming 3
4790k
2x 4gb hyper x savage 2133mhz
Ax860i


Aqui travou no Cinebench, Aida 64 e no Lol velho! To achando que é esta mobo
 
Estou com exatamente o mesmo problA... Mesma mobo e processador
 
fala galera, estou com um problema e não consegui encontrar o problema, quando estou jogando, normalmente acontece no diablo 3 e também aconteceu no Heaven benchmarks, em outros jogos não aconteceu (ainda), o pc simplesmente congela, o som fica repetido e o led do hd não apaga, antes estava com o intel turbo booster ativo e congelava com muita frequência, depois que desativei ele melhorou mais não resolveu, antes o processador ficava em 73º quando jogava e com o turbo desativado fica em 60º no maximo, a placa de video não passa dos 74º, olhei as voltagens da fonte pelo hwmonitor e estava tudo errado, mais na bios estão corretas, alguem ja viu essa zica???

meu pc:
core i7 4790k + corsair h60
gtx 970
16 gb ram g.skill
2 ssd em raid da kingston hyper x
gigabyte z97x gaming 3
audio creative sound blaster z

Qual fonte está usando?

E ai bro! Cara estou tendo exatamente o mesmo problema!
Z97 X Gaming 3
4790k
2x 4gb hyper x savage 2133mhz
Ax860i


Aqui travou no Cinebench, Aida 64 e no Lol velho! To achando que é esta mobo

Se estiver usando estabilizador, remova-o.
Pode ser que precise atualizar a BIOS.
 
desculpa a demora a responder, cara esta direto no filtro de linha da ups, a fonte usava um corsair gs 800, na duvida troquei para uma Rm 1000 e o problema perciste
 
Ja deu uma olha na tensão (voltagem) no processador? se tiver alta, tente diminuir um pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo