• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

pc ultima geração?

MetalMassacre

Member
Registrado
negada tava vendo num site ae os caras vendem pc montados e tal queria sabe c esse pc eh bom e de ultima geração:

Athlon64 3500+
ASUS A8N-SLI
G.Skill 2GB (2x1GB) 184-Pin DDR SDRAM
eVGA 7800GT 256MB
Western Digital Caviar SE16 WD2500KS 250GB
Enermax EG425P-VE SFMA 2.0
Logitech Elite Keyboard
Logitech G5 Laser Mouse (2000 DPI)
NEC 3540A DVD-RW
Athenatech 18-in-1 USB 2.0 Card Reader

ta 6k no site mas tem coisa ae q eu acho um exagero como hd de 250gb,mouse e teclado.

tirando o mouse e teclado colocando um hd de 120, por qnt v6 acham um pc assim??? pq 6k eh mta grana...da pra pega uma moto zero
 
o pc eh top, te digo, muito boa a configuração, mas tipo, da pra monta isso com menos eu acho...
 
eu calculei aki no mesmo site as peças tirando mouse teclado e com um hd de 120 fica em 5k......vo da uma pesquisada aki e ve c acho preço melhores
 
ei, tiu, tua assinatura ta bem fora dos padrões, só tou lhe dando um toque, antes que mudem e vc perca tudo, da uma editada para que fique no máximo 5 linhas.

Bom, sobre pc, o melhor eh importar dos EUA, com muambeiros confiaveis, se vc quiser o msn de um, manda mp para mim que eu te passo.
 
cara.. a config eh boa sim... o preço ta rasoavell sim! graviti.com rula! xD
mas da pra faze um melhorzin.. x]
 
MetalMassacre disse:
negada tava vendo num site ae os caras vendem pc montados e tal queria sabe c esse pc eh bom e de ultima geração:

Athlon64 3500+
ASUS A8N-SLI
G.Skill 2GB (2x1GB) 184-Pin DDR SDRAM
eVGA 7800GT 256MB
Western Digital Caviar SE16 WD2500KS 250GB
Enermax EG425P-VE SFMA 2.0
Logitech Elite Keyboard
Logitech G5 Laser Mouse (2000 DPI)
NEC 3540A DVD-RW
Athenatech 18-in-1 USB 2.0 Card Reader

ta 6k no site mas tem coisa ae q eu acho um exagero como hd de 250gb,mouse e teclado.

tirando o mouse e teclado colocando um hd de 120, por qnt v6 acham um pc assim??? pq 6k eh mta grana...da pra pega uma moto zero

Tá ótimo cara, parabéns pelo seu futuro pc :thumbs_up

Eu achei o preço ótimo, e um HD de 250 GB não é exagero, hoje em dia já é bom ter um desses.
 
1gh0r_ disse:
esse pc num eh taum baum...

eu montu um bem melhor cuma grana
putzz...falar q esse pc não é tão bom é phodaz viu cara....hehehe

e outra, coloca logo pra 5 linhas essa assinatura antes q venha um modera e tchum nela

flw
 
Amigo, muito bom o PC que você montou...montei agora uma configuração nova para você:

DRIVE 1.44 (PRETO) 6.00
GAB. P4 KIT SATELITE K311 4BAIAS PRETO 56.00
GRAV. DVD LG 48X32X48/16X- 4167B OEM DUAL PRETO 54.00
HD SATA 250.0 GB SEAGATE 7200 118.00
MEM DDR 1GB 400 PC3200 CORSAIR V.SELECT 124.30
MEM DDR 1GB 400 PC3200 CORSAIR V.SELECT 124.30
PLACA SOM CREATIVE AUDIGY-2 ZS 7.1 65.00
PROC. AMD 939P ATHLON 64 4000+ BOX DIRECT 342.00
VGA PCIEXP. 256MB MSI NX7800GT TV/DVI/DUAL/VIDEO I 505.00
MB AMD K8 (939) DFI LPUTNF4 SLI-D LANP................... 190,00
MOUSE U+P LOGITECH MX518.................................. 49,00
TECLADO PS2/USB LOGI.PREM OPT ENTERPRISE.................. 40,50

$1674,1x 2,4 = R$ 4017,84 + 15% = R$ 4620,516

Obs.: Fiz ela com base na sua.

Lojas:

www.icompy.com
http://www.navenet.com/lista/lista.txt


EDIT: Botei peças a mais:
DRIVE 1.44 (PRETO) 6.00
GAB. P4 KIT SATELITE K311 4BAIAS PRETO 56.00
PLACA SOM CREATIVE AUDIGY-2 ZS 7.1 65.00

mas como faltou uma fonte boa e o leitor de cartão.


[]s
 
1gh0r_ disse:
esse pc num eh taum baum...

eu montu um bem melhor cuma grana

Esse pc tá ótimo sim, quem me dera poder comprar um desse agora.

PS: Escreva melhor e arrume sua assinatura, o limite é de 5 linhas.
 
meu querido, esse PC da gravit eh exelente..........mas o preço ta um pouquinho salgado........a gravit so vende com nota e etc.........fora que sao 20 dias uteis p/ entregar...........e depois da greve dos fiscais, atrasou muito........comprei varias peças que ja vao fazer aniversario..........

vc pode comprar uma maquina muitissimo melhor com essa grana........

mas se eu fosse vc, ficaria tranquilo, relaxava, com 6.000, vc espera mais um pouquinho e qndo sair uma MB com chipset NFORCE 4 SLI X16 vc compra.............a MSI ta lançando uma ainda no fim deste ano.........ai vc pega a MB, dois videos pocados........coloca SLI..........2GB de memoria e um gravador de DVD e um HD de 120GB.........com um gravador de DVD, vc nao armazena tanta coisa no HD, vc pode gravar muita coisa numa midia de 4.5GB..........

Boa sorte......
 
Porque você não compra um PC descente, e espera pelo M2. Dai depois manda vê $$$ no M2...investe mais nas peças que poderam ser reutilizadas no M2.
 
MetalMassacre disse:
negada tava vendo num site ae os caras vendem pc montados e tal queria sabe c esse pc eh bom e de ultima geração:

Athlon64 3500+
ASUS A8N-SLI
G.Skill 2GB (2x1GB) 184-Pin DDR SDRAM
eVGA 7800GT 256MB
Western Digital Caviar SE16 WD2500KS 250GB
Enermax EG425P-VE SFMA 2.0
Logitech Elite Keyboard
Logitech G5 Laser Mouse (2000 DPI)
NEC 3540A DVD-RW
Athenatech 18-in-1 USB 2.0 Card Reader

ta 6k no site mas tem coisa ae q eu acho um exagero como hd de 250gb,mouse e teclado.

tirando o mouse e teclado colocando um hd de 120, por qnt v6 acham um pc assim??? pq 6k eh mta grana...da pra pega uma moto zero

Esse micro ae da configuração dá pra montar com R$ 3700 maomeno, com hdd de 250 e memos Corsair Value Select
 
eu, nao recomendo o M2 ainda nao, ainda sou muito mais o 939, pois o M2 inicialmente so vai utilizar memorias DDR2, e creio eu que tenha planos de utilizar memorias DDR3 no futuro sem mudar de socket..........na minha opiniao, as memorias DDR2 sao muiro ruins, pois os clocks nao sao tao diferentes da DDR1 e as latencias sao altissimas.........eu investiria num 939........se vc quiser colocar SLI, eu tb nao recomendo ainda nao, pois SLI ate agora, so trabalha com 8x + 8x.........nao creio que fique com ganhos muito grandes.........mas a MSI como eu ja disse ta lançando o Nforce 4 SLI x16, que trabalha 16X + 16X no PCI-E..........entao o ganho ai ja vai ser mais cavernosinho...........eu esperaria sair essa MB MSI e pegava duas 7800GTX da EVGA, 2gb de memoria, um a64 3500+ e um audio legal como uma audigy 2 zs ou uma X-FI, HD eu pegaria um Westerm digital de 250GB SATA2 e estaria hiper feliz, sem medo do M2.........
 
lwckas disse:
eu, nao recomendo o M2 ainda nao, ainda sou muito mais o 939, pois o M2 inicialmente so vai utilizar memorias DDR2, e creio eu que tenha planos de utilizar memorias DDR3 no futuro sem mudar de socket..........na minha opiniao, as memorias DDR2 sao muiro ruins, pois os clocks nao sao tao diferentes da DDR1 e as latencias sao altissimas.........eu investiria num 939........se vc quiser colocar SLI, eu tb nao recomendo ainda nao, pois SLI ate agora, so trabalha com 8x + 8x.........nao creio que fique com ganhos muito grandes.........mas a MSI como eu ja disse ta lançando o Nforce 4 SLI x16, que trabalha 16X + 16X no PCI-E..........entao o ganho ai ja vai ser mais cavernosinho...........eu esperaria sair essa MB MSI e pegava duas 7800GTX da EVGA, 2gb de memoria, um a64 3500+ e um audio legal como uma audigy 2 zs ou uma X-FI, HD eu pegaria um Westerm digital de 250GB SATA2 e estaria hiper feliz, sem medo do M2.........
ja saiu uma MB da DFI ki guenta 16x por 16x! x] eh a LANPARTY UT nF4 SLI-DR Expert, vo v se axo algumas reviews pra v se eh realmente boa.. flw
 
xsunda disse:
Esse micro ae da configuração dá pra montar com R$ 3700 maomeno, com hdd de 250 e memos Corsair Value Select
E sem 2gb de ram, sem a fonte enermax, sem o mouse G5 e sem nota fiscal né?

Pô galera só sabe meter o pau e nem ve que a maquina é top sim, em loja com nota é o preço mesmo...
 
Fla3DMadness disse:
E sem 2gb de ram, sem a fonte enermax, sem o mouse G5 e sem nota fiscal né?

Pô galera só sabe meter o pau e nem ve que a maquina é top sim, em loja com nota é o preço mesmo...
sem conta ki ali ja vem gabite da ASUS.. serie vento alguma coisa assim! x]
 
afff...939 vai durar muito ainda, já tem nego querendo ir pra M2 aeuaeuhaeuhaeuhea

athlon xp ta vivo até hj...imagina o 939

flw
 
Mencionaram a Gravit...e os atrasos ? alguem tem noticias ??? o post de pendencias morreu em 6 posts...

Tava querendo trocar as memos....:sick:
 
peguei essa config ae tirei o teclado o mouse,troquei as memos pra 1gb xms da corsair,sem gabinete,troquei o hb pra um da seagate de 120gb la na umpoukodetudo e deu 46k e uns quebrados.....ja dminuiu bastante.

a respeito da greve eu tb comprei na gravit um mouse da razer faz mais de 2 meses e to esperando, mas sei q eles naum tem culpa minha mae trampava numa importadora e falo q a RF qnd da problema naum tem oq faze a naum ser esperar
 
juL1aN disse:
afff...939 vai durar muito ainda, já tem nego querendo ir pra M2 aeuaeuhaeuhaeuhea

athlon xp ta vivo até hj...imagina o 939

flw
Sim hAShuaSHU.. se duvidar tem neguin querendo ir para M3 ainda que nunca foi citado, mais que eles ja pensam que um dia terá aUHSHUAS, o pessoal esta ficando meio louco com essas novas tecnologias e, as empresas fazendo a festa HASHUHAUS $$.

Mais 6 pau em um pc? hmm além de uma moto ate um carrinho usado legal rola comprar com 6k eheh, não vale investir nunca isso num pc, pq quando o cara começar a perder dinheiro nas peças, tenho até dó da quantia.:slap:
 
gugulas disse:
Cara com essa grana da para montar um pc melhor.
ou se preferir da pra montar esse pc ai só que mais barato
 
negada fui dando uma pesquisada em uns sites por ae e nao querendo abri otro topico vo posta aki mesmo, cheguei a conclusão do pc q quero.... praticamente mudei toda a configuração do primeiro post e queria deixar claro q num vo faze nenhum oc pois num manjo nada e tenho medo de ferra algo, outra coisa eh q eu queria saber c o site a1 eh confiavel e c eles entregam no prazo e c vem tudo funcionando??

o pc eh o seguinte:
AMD ATHLON 64 3700 939 BOX SAN DIEGO US$ 301.00
DVDRW/CDRW LG GSA-4167BB OEM BEIGE US$ 68.00
eVGA GF7 7800 GTX 256MB PCI-E US$ 604.00
DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D US$ 160.00
DDR PC3200 CORSAIR 1GB(2x512)TWIN CAS2 US$ 156.00
HD SEAGATE 120GB 7200rpm US$ 102.00

US$ 1,531.00 x2,23 = R$3414,13

dae compraria uma fonte st 420w na umpoukodetudo

R$3414,13 + R$203,85
Total = R$3617,98 com frete

como falaram dava pra monta um pc melhor com menos grana, como vo usa so pra games acho q tem coisa q naum era necessario como hd de 250gb e memoria 1gb acho q ta bom, queria sabe c tudo que eu escoli eh compativel, proc com mb com memos e hb e c a fonte de 420 da st aguenta tudo isso??

agraedeço a ajuda desde ja
 
MetalMassacre disse:
negada fui dando uma pesquisada em uns sites por ae e nao querendo abri otro topico vo posta aki mesmo, cheguei a conclusão do pc q quero.... praticamente mudei toda a configuração do primeiro post e queria deixar claro q num vo faze nenhum oc pois num manjo nada e tenho medo de ferra algo, outra coisa eh q eu queria saber c o site a1 eh confiavel e c eles entregam no prazo e c vem tudo funcionando??

o pc eh o seguinte:
AMD ATHLON 64 3700 939 BOX SAN DIEGO US$ 301.00
DVDRW/CDRW LG GSA-4167BB OEM BEIGE US$ 68.00
eVGA GF7 7800 GTX 256MB PCI-E US$ 604.00
DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D US$ 160.00
DDR PC3200 CORSAIR 1GB(2x512)TWIN CAS2 US$ 156.00
HD SEAGATE 120GB 7200rpm US$ 102.00

US$ 1,531.00 x2,23 = R$3414,13

dae compraria uma fonte st 420w na umpoukodetudo

R$3414,13 + R$203,85
Total = R$3617,98 com frete

como falaram dava pra monta um pc melhor com menos grana, como vo usa so pra games acho q tem coisa q naum era necessario como hd de 250gb e memoria 1gb acho q ta bom, queria sabe c tudo que eu escoli eh compativel, proc com mb com memos e hb e c a fonte de 420 da st aguenta tudo isso??

agraedeço a ajuda desde ja
olha não querendo cortar seu barato mas pra te ajudar, o dolar que tu tem que usar pra comprar na a1 é o paralelo ou seja US$ 1531,00 x 2,45 = 3750,95 então ve ai que mesmo com essa diferença ainda fica mais em conta que os R$ 6000,00 da gravit...
ah e a propósito hd de 250gb se vc tiver banda larga tu vai ver que nem é tanto assim se for heavy user de net e 2 gb de ram se tiver no esquema a grana acho que vc podia deixar pq dai sim tu vai poder ficar despreocupado em jogar os jogos todos no ultra mesmo...
minha opnião...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo